Capítulo 47

267 52 1
                                    

 Shen Yicheng olhou para Su Er de perto, depois moveu os olhos para baixo, parando nos dedos delgados de Su Er, parecidos com jade.

  Ele estendeu a mão, segurou a mão de Su Er e acariciou suavemente cada nó dos dedos de Su Er : "As mãos são lindas". Ele disse suavemente: "Gostei muito".

  Su Er sorriu com satisfação, sentou-se ao lado de Shen Yicheng, pegou o chá que Shen Yicheng havia preparado, serviu-o para Shen Yicheng e serviu-se de outra xícara. Ele sentiu o aroma fraco e refrescante do chá, tomou um gole e abriu os olhos, ligeiramente brilhantes.

  Cheio de fragrância e sabor longo.

  Eu não esperava que Shen Yicheng fosse tão bom em fazer chá, ainda melhor do que seu pai fedorento, que era artístico todos os dias e pensava que suas habilidades em fazer chá haviam atingido o auge de sua vida.

  "Eu também gosto do chá do meu irmão."

  Os dois se elogiaram muito e conversaram nesse raro momento de lazer. Depois de se gabar um pouco sobre como seu professor de guqin o elogiou por sua inteligência e genialidade quando ele estava aprendendo guqin, Suer pensou no último assunto sobre o qual não haviam terminado de falar no carro naquela manhã.

  Ele ergueu as sobrancelhas: "O que o irmão disse esta manhã ainda conta? Se eu achar que está certo, o irmão aceitará meu pedido novamente.

  Shen Yicheng raramente perdia seu olhar sério de sempre e apoiava-se preguiçosamente na palma da mão. Havia também um raro traço de preguiça em sua voz. Ele disse com um sorriso: "Su Su, você ainda quer ouvir?

  Suer balançou a cabeça, sorriu maliciosamente e apontou para o lago não muito longe: "Se acertei, que tal meu irmão me acompanhar para pescar peixes e camarões mais tarde?"

  Pescar era muito chato e era raro estar com Shen Yicheng. Suer naturalmente queria ver mais da aparência de Shen Yicheng. Ele não sabia como amarrar as calças, ficar no lago, se molhar com a água do lago, e pescar e pescar camarões com as próprias mãos. Como seria Shen Yicheng?

  Essa ideia deixou Su Er ansioso para vê-la imediatamente.

  Su Er sentiu que ele realmente não era um bom namorado, ele só queria ver o bem vestido Shen Yicheng fazendo papel de bobo e então pegou seu celular para registrar aquele momento.

  Ele esperou por Shen Yicheng com grande interesse.

  Shen Yicheng riu, mas desta vez ele estava apenas tentando deixar Su Er feliz, então não havia problema em aceitar esse pedido inócuo para brincar com Su Er.

  Shen Yicheng concordou com a cabeça.

  "Deixe-me adivinhar." Su Er bebeu uma xícara inteira de chá com entusiasmo, segurando o queixo com as duas mãos e se esforçando para encontrar pistas sobre sua carreira após cruzar Shen Yicheng.

  De repente, seus olhos brilharam e ele disse: "Tecnologia do Futuro!"

  Su Er esperou pela afirmação de Shen Yicheng sobre sua resposta com um rosto orgulhoso e confiante.

  Na verdade, as pistas são óbvias, mas Suer nunca as explorou seriamente. O celular recém-lançado da Future Technology causou muita mania e foi pesquisado muitas vezes. Quando houve rumores de que escolheria um porta-voz para o celular Galaxy, muitas celebridades importantes do setor estavam prontas para perguntar porque havia rumores que no futuro a Ciência e Tecnologia terá uma grande cooperação com a investigação científica nacional, e o telemóvel Galaxy tem sido destacado e elogiado diversas vezes nas notícias centrais. Por esses motivos, não só as celebridades se interessam por esse endosso, mas seus fãs também votam em seus ídolos e elogiam seus heróis e deusas todos os dias no blog oficial da Future Technology, na esperança de que seus heróis e deusas possam endossar o celular Galaxy. Mas antes que o porta-voz fosse escolhido, o incidente de Ke Anqiu foi divulgado, desviando toda a atenção dos internautas.

[MTL] [BL] Depois de ler o livro, me tornei uma bucha de canhão cruelWhere stories live. Discover now