Capítulo 30

248 47 0
                                    

No dia seguinte, quando Su Er estava tomando café da manhã no restaurante do hotel, ele viu Shen Yicheng, que estava sempre de bom humor, com uma rara expressão de cansaço no rosto. Su Er ergueu as sobrancelhas e olhou com atenção, e viu um leve círculo preto sob os olhos de Shen Yicheng.

  Su Er segurou os pauzinhos e de repente riu maliciosamente.

  Quanto mais ele ria, mais feliz ficava, e no final riu tanto que nem conseguia levantar a cabeça.

  "Mestre?" You Liang viu que Su Er abaixou a cabeça de repente enquanto tomava o café da manhã e seu corpo ainda tremia. Ele pensou que Su Er não estava se sentindo bem, então perguntou preocupado.

  Suer acenou com a mão para indicar a You Liang que ele estava bem.

  Ele ergueu a cabeça e viu Shen Yicheng e seu assistente se preparando para se sentar em uma mesa não muito longe e rapidamente gritou: "Irmão! Venha comer comigo!"

  Suer sorriu e foi para o lado, liberando o assento ao lado dele, e deu um tapinha nele.

  Shen Yicheng notou Su Er assim que ele entrou e, naturalmente, notou o sorriso particularmente alegre e malicioso de Su Er quando o viu. Ele se virou desamparado e casualmente encontrou uma mesa com Lehao ​​​​para tomar café da manhã.

  Le Hao é um assistente que ele transferiu recentemente da empresa. A empresa tem estado muito ocupada recentemente e ele precisa cuidar de muitas coisas. A cena da equipe chegou ao fim novamente e é difícil pedir licença, então ele ligou para Le Hao venha e corra de um lado para outro.

 Ao ouvir a voz alegre de Su Er, Shen Yicheng suspirou desamparado e chamou Le Hao para ir com ele.

  Wu Guangrong havia terminado de comer há muito tempo e estava arrumando as coisas de Su'er. O assento ao lado de You Liang estava vago e Le Hao sentou-se diretamente ao lado de You Liang com um olhar.

  Assim que Shen Yicheng se sentou ao lado de Su Er, Su Er imediatamente largou os pauzinhos e sorriu para Shen Yicheng, mostrando os dentes brancos: "Irmão, você não dormiu ontem à noite?"

  Ele piscou provocativamente para as olheiras sob os olhos de Shen Yicheng.

  Vendo a aparição de Su Er, Shen Yicheng pensou impotente no sonho que o torturou a noite toda.

  No sonho, Su'er se transformou em um pequeno demônio de duas cabeças, que batia suas lindas asas e ficava deitado ao lado de sua orelha, chamando "Irmão, Irmão" a noite toda.

  "Irmão?" Su Er piscou.

  A maricas que o perturbou a noite toda evoluiu para uma grande maricas.

  Shen Yicheng segurou o rosto de Su'er sem expressão, virou a cabeça de Su'er para encarar o café da manhã à sua frente: "Coma, não se distraia".

  Su'er ficou cada vez mais certo de que sua estratégia da noite anterior foi bem-sucedida. O vilão em seu coração não pôde deixar de rir, rolando e rolando de tanto rir. No entanto, Su'er se conteve e fingiu muito bem em seu rosto. Ele pegou um homem na frente dele. Os bolinhos cozidos no vapor foram mergulhados em molho picante e azedo e colocados na frente de Shen Yicheng, e ele disse pensativo: "Irmão, você não dormiu bem ontem à noite, então precisa comer mais."

  Até sentar no carro da babá, Su Er ainda estava caído no banco e rindo sem parar. Os risonhos You Liang e Wu Guangrong se entreolharam, e o motorista risonho continuou olhando para o espelho retrovisor com curiosidade.

  Os três olharam para Su Er, que estava rindo tão feliz que quase rolou no chão. Eles estavam bastante preocupados que Su Er risse tanto.

  Su Er e Shen Yicheng chegaram ao set quase ao mesmo tempo.

[MTL] [BL] Depois de ler o livro, me tornei uma bucha de canhão cruelWhere stories live. Discover now