RIO DE JANEIRO

108 9 3
                                    

--SN---

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

--SN---

Os braços fortes da garota negra me envolvem em um abraço forte e confortável, faz 1 ano que eu não via ela. Ana esta rindo alto enquanto eu me afasto dela para poder cumprimentar.

­­- Essa é minha amiga de infância SN. - nos dois sofás se dividem em quatro pessoas.

Por sorte me sinto confortável com os amigos da Ana, Raissa e Diego que e meio irmão da Catarina, ambos com cabelos escuros e olhos castanhos. Catarina e a tradicional garota gostosa, perfeita e extremamente simpática, o combo do pesadelo de qualquer garota com a autoestima baixa.

- Isso aqui e para você SN! - Catarina me entrega um ursinho de pelúcia branco de pelos macios.

Pego o ursinho sorrindo para ela.

- Muito obrigada.

- TENHO QUE TE LEVAR PARA UMA BOATE OTIMA SN! - Ana gritou enquanto de distancia para o quarto dela.

Ana tem sérios problemas em terminar as coisas que ela começa a fala, como se fosse um deffit de atenção gravíssimo.

- Como você consegue ser amiga da Ana? Ela é doidinha da cabeça. - Catarina arranca uma risada sincera minha e dela.

Nos duas conversamos por um tempo, juntamamente com a Raissa que se juntou a gente para jogar conversa fora. Nosso momento garotas fofocando foi interrompido pela porta se abrindo e três rapazes entrarem, Raissa se levanta do assento ao meu lado e segue os três garotos em silencio como um fantasma silencioso.

- É o rato chegar que a ratazana quer fazer festa. - Catarina diz rindo ao meu olhar.

- Todos eles moram aqui? - olho a Ana e o Pedro saírem juntos de dentro do quarto indo em direção da cozinha.

- Não, Deus nos livre! Os amigos do Román são seres repugnantes e barulhentos. - Catarina se levanta do sofá. - Só ele e o Samuel moram aqui. Quer um pouco de café, refri ou suco?

- Nada por enquanto, vou arrumar minhas coisas no quarto.

De inicio vou dividir meu quarto com o Samuel, conheci ele brevemente. Parece ser uma pessoa legal até, em nosso quarto tem dois guarda-roupas pequenos o meu e o que deve ser do Samuel, assim como a Ana de deixou ciente em uma de nossas conversas online o Samuel voltara para sua cidade natal Salvador e eu terei o quarto inteiro só para mim. Minha felicidade é baseada totalmente nessa noticia.

Removo toda minha roupa, envolvo meu corpo na toalha com o simbolo do São Paulo o time em seguida me direciono para o banheiro que fica no corredor. Parte da minha parte foi ocupada pelas coisas que eu arrumei no guarda-roupa, desligo a luz do quarto e saiu, no corredor a luz esta desligada a unica claridade vem da sala.

Com passos tranquilos eu caminho até a sala onde encontro Samuel e o Brandon ambos os garotos estão mexendo em seus celulares sentados em sofas diferentes, Roman e o primeiro a perceber minha presença.

Meu Enemies To Lovers - RomanWhere stories live. Discover now