Capítulo 8

33 5 1
                                    

A estrada costeira tinha uma vista calma mas deslumbrante. O azul cintilante do oceano se estendia até o além, ininterrupto por qualquer atividade humana. Era como se este fosse um dos lugares onde você poderia realmente deixar a vida para trás perfeito para quem não só queria apreciar a vista, mas também não queria ser incomodado

Lena não pôde deixar de se perder nisso. Ela nunca tinha estado aqui antes, não como se ela tivesse motivos reais para isso; ficava bem fora da área residencial rural de National City. E com todos os problemas que ela tinha por ser um Luthor e com Lex vivo outra vez era quase impossível ter um momento de paz principalmente com o medo constante de que ele ou Lilian descobrissem a real identidade de sua filha.

Após algum tempo parada Lena resolveu finalmente ir em direção ao seu destino final definitivamente com a mentalidade de conversar com Diana sobre Donna e o que elas iriam fazer de agora em diante.

Talvez seja por isso que ela decidiu vir, para fugir da vida ou para encontrar um momento de paz antes de ir em direção a uma possível reviravolta em sua vida.

Depois de retornar a vida agitada da cidade Lena se dirigiu ao Museu parando o carro em uma vaga um pouco mais discreta. E entrou no Museu alguns olharam para ela espantados.

-Bom dia, estou aqui para ver a Sra. Diana Prince.- falou Lena

-Você tem horário?- perguntou a mulher sem levantar a cabeça

-Uh... não. Mais é um assunto urgente- falou Lena

A recepcionista ainda não ergueu os olhos e continuou digitando em seu computador

-Qual nome?- falou a mulher

-Lena Luthor- falou Lena

Isso assustou a pobre mulher que se levantou imediatamente.

-Desculpas Sra. Luthor- falou a mulher

-Não tem com o que se desculpar. Então a Sra. Prince está?- falou Lena

-Sim... Vou levá-lo até ela. Por favor... A Sra. Prince nunca tem um momento de tédio...- falou a mulher no automático

-O que você quer dizer com isso?- perguntou Lena enquanto caminhavam pelos corredores do National City Museum.

- A primeira vez que ela esteve aqui, houve um assalto. Os itens que ela veio proteger foram roubados sob nossa supervisão e bem, pensamos que ela nunca iria querer nada fazer conosco novamente. No entanto, aqui está ela. Seja o que for, foi uma semana turbulenta tentando deixar tudo pronto para a chegada dela. Um de nossos curadores até desistiu de seu escritório para que ela pudesse ter um maior. Nunca vi este lugar tão movimentado antes.- falou a mulher

Graças à discreta espionagem de Lena, ela descobriu o quão respeitada Diana era em todo o mundo, por curadores, historiadores e arqueólogos, que realmente sabiam o que estavam fazendo. Os veteranos estavam ansiosos para tê-la por perto e sabiam que não deviam questionar o valor de Diana, mesmo que não entendessem toda a extensão disso.

-Sra. Prince a Sra. Luthor está aqui para ver você.- falou

-Doris, por favor, me chame de Diana. E obrigada, por favor, mande-a entrar.- falou Diana

A porta foi aberta e Lena entrou no local um pouco cautelosa mais definitivamente decidida. O escritório era surpreendentemente pequeno, com metade do tamanho do de Lena, e já bastante lotado, com vários caixotes empilhados uns sobre os outros até os cantos. Diana estava ocupada personalizando suas paredes com bugigangas culturais.

Doris, a recepcionista, fechou a porta atrás dela.

-Perdoe a bagunça, eu não esperava nem uma visita- falou Diana

-Geralmente é isso que as surpresas envolvem- falou Lena tentando arranjar coragem para falar

-Então Lena a que devo sua visita?- perguntou Diana

-Tenho um assunto um tanto delicado para falar com você- falou Lena

-Que assunto seria esse? Seria algo sobre o museu?- falou Diana

-Não para ser sincera, cumpri uma orgulhosa tradição Luthor de verificar os antecedentes do estabelecimento e de todos os seus funcionários. Você ficará feliz em saber que este deve ser o lugar mais limpo que já encontrei. Isso explicaria por que o National City Museum só consegue equilibrar as contas.- falou Lena

Isso rendeu uma risada de Diana.

-Enquanto estou aqui, talvez eu faça algumas mudanças positivas. Como você pode ver, já recebi uma generosa doação de artefatos que podem atrair interesse- ela apontou para o canto de seu escritório.

As caixas feias deixavam seu pequeno escritório ainda mais apertado. Foi o logotipo estampado em todos eles que deixou Lena verde quando ela finalmente percebeu.

Wayne.

-Então se o assunto não é sobre o Museu o que traria você aqui.- falou Diana cada vez mais curiosa

-Mesmo esse lugar sendo seguro não posso falar algumas coisas sem que ouvidos sensíveis possam escutar- falou Lena

-Imagino, aparentemente o assunto é muito serio para você vir aqui- - falou Diana

-É muito importante e extremamente delicado- falou Lena

-Entendo- falou Diana

-Se você não se importar em vir comigo, ou marcar um dia, eu apreciaria muito poder falar com você sobre um assunto um tanto delicado- falou Lena

-Posso adiantar meu horário de almoço, para onde você me levaria?- falou Diana

-Meu laboratório é um dos locais mais seguros a prova de qualquer som e de espionagens- falou Lena

-Então vamos- falou Diana

Enquanto andavam todos olhavam, Diana era incrivelmente Linda e Lena Luthor não ficava muito atrás neste quesito após Diana avisar a Doris que iria sair mais cedo e não sabia o horário que iria retornar ela saiu e viu Lena esperando ao lado de um carro.

Não demorou muito para Lena chegar em uma casa era enorme, provavelmente no padrão das mansões de Bruce.

-Achei que iriamos a seu laboratório- falou Diana

-E nos vamos, o local mais seguro para ter meu laboratório pessoal é tê-lo em um local onde nem mesmo Lex conseguiria ter acesso facilmente, ou seja em baixo da minha própria casa.- falou Lena

Enquanto entrava no local Diana percebeu alguns brinquedo espalhados e algumas fotos, ela também sentiu um sentimento que havia esquecido a muito tempo, era um sentimento que ela só sentiu quando estava junto de sua mãe e tia, ou quando encontrou Ares seu meio-irmão, um elo de sangue mais como ela não sabia. Lena pareceu perceber o leve desconforto de Diana mais ignorou e entrou no escritório logo fechando a porta. Ela se dirigiu a uma estante de livros e retirou um e logo a estante se abriu dado espaço a uma porta de Chumbo com um painel ela colocou a mão que foi escaniada e logo o rosto também e a porta se abriu. Diana a seguiu em silencio. Após Diana entrar a porta se fechou e após andarem um pouco um laboratório todo revestido de chumbo e titanium.

-OK, e agora você vai me dizer, oque está acontecendo?- perguntou Diana

-É uma longa história, que será difícil de acreditar e por isso eu gostaria de lhe mostrar através das minhas memorias- falou Lena

-E como pretende fazer isso?- falou Diana

Kings & QueensWhere stories live. Discover now