Capítulo 3

49 4 0
                                    


Este lugar tão lindo, mais eu era inocente naquela época essa terra de magia e maravilhas é digna de toda admiração mais quando nos aproximamos percebemos a escuridão que a consome por dentro e a humanidade... a humanidade é uma história totalmente aparte oque fazem no momento da verdade é mais difícil do que se pensa aprendi isso do pior jeito a muito tempo e agora, nunca mais serei a mesma

-Merci- falei enquanto recebia uma maleta com o emblema das empresas Wayne

Quando abri a pasta encontrei uma foto nela a foto que eu havia tirado a muito tempo, uma foto que eu estava ao lado de Steve meu amor que pereceu na primeira guerra.

Encontrei a original, espero que algum dia você me conte sua história

Bruce Wayne

Sorri e guardei a foto no cofre da minha sala até o horário da saída quando iria para casa e conseguiria colocar a foto em um lugar completamente seguro. Quando fechei os olhos escutei mais uma vez o choro de um bebe, era estranho, eu sabia que isso era um chamado de sangue mais era impossível os outros deuses estavam mortos eu havia matado Ares o último Deus que havia sobrado então não havia como ser algum irmão perdido e as amazonas estavam muito longe e elas não tinham contato com nem um homem ou seja eu não sabia quem era esse bebe que não parava de chorar.

2 anos depois

As vozes de criança que eu costumava escutar com muita frequência havia diminuído bastante mais as vezes eu sentia um medo muito grande um sentimento que não era meu depois de falar com Bruce não havia descoberto o motivo e aparentemente isso iria ficar em espera por mais um tempo o museu havia me enviado para National City para supervisionar uma exposição sobre a Grécia que estaria em exposição logo mais e como eu não conhecia muito do local pedi ajuda a Bruce que aparentemente também iria para a cidade por causa de uma festa beneficente patrocinada por Lex Luthor e que Bruce queria investigar algo. Logo que cheguei na cidade senti um sentimento que não consegui sequer descrever.

-Diana péssimas noticias- falou Bruce

-Que seria- falei

-O museu de National City foi roubado- falou Bruce

-Droga, oque roubaram?- perguntei

-O cálice de Dionisio- falou Bruce

-Temos que encontra-lo, aquele cálice pertenceu a um Deus, ele não pode cair em mãos equivocadas, seria perigoso- falou Diana

-Vou encontra-lo, em quanto isso vamos nos encontrar na festa dos Luthors você poderia ficar de olho nos Luthors acho que Lex não irá mais Lena vai e preciso saber se ela está com o irmão ou não- falou Bruce

-Sem problema ficarei de olho em Lena- falei

Quando cheguei na festa tentei me manter o mais discreta possível fiquei olhando ao redor eu nunca tinha visto Lena Luthor pessoalmente então estava curiosa após ler todos os documentos que o Bruce havia descoberto sobre ela o mistério que rodeava a vida de Lena deixou até mesmo o Batmam confuso oque capturou minha atenção.

Depois de um tempo percebi que alguém estava me observando era uma linda mulher que logo identifiquei com Lena Luthor.Ela veio até mim e logo quando começamos a conversar percebi que Lena passava um sentimento que eu havia sentido poucas vezes nas centenas de anos que passei na terra era um sentimento familiar um sentimento de paz.

Quando disse meu nome percebi que Lena teve uma reação diferente era como se ela encontrasse algo que estivesse procurando a muito tempo, um sentimento de esperança e expectativa que achei fascinante e curioso afinal nunca havia ouvido falar dela e sempre me mantive muito bem escondida dos olhos de terceiros. 

Kings & QueensWhere stories live. Discover now