ᏟᎪᏢíͲႮᏞϴ 56✤

112 8 0
                                    


𒆜Pov' S/n𒆜

Fazia apenas umas horas que Vinnie havia ido embora, Ficamos muito tempo conversando e rindo sobre coisas banais, Agora estou de frente para o espelho sem saber oque fazer, ou que roupa usar, já que Vinnie não meu deu nenhuma dica de aonde iríamos

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Fazia apenas umas horas que Vinnie havia ido embora, Ficamos muito tempo conversando e rindo sobre coisas banais, Agora estou de frente para o espelho sem saber oque fazer, ou que roupa usar, já que Vinnie não meu deu nenhuma dica de aonde iríamos.

— Tá..esse?.— coloquei um vestido preto curto com rendinhas em frente ao meu corpo.— muito formal.

Peguei um maiô preto de manga longa, junto de uma saia cargo preta e um tênis branco, me vesti e coloquei uns acessórios como colar, brincos, maquiagem como gloss é um simples delineado gatinho com um Rímel pouquíssimo exagerado.

Passei meu perfume e quando percebi era 18:53, graças a Deus eu não estava atrasada como de costume.

Peguei meu Celular após ver uma mensagem de Vinnie perguntando de mim, respondi com um "estou pronta".

Ouço a buzina de um carro e neguei com cabeça não acreditando que ele estava lá em baixo até agora me esperando, olhei pela janela de meu quarto vendo o loiro escorado na porta do carro olhando para mim lá de baixo.

Sorri de canto e sai da janela indo até o andar de baixo.

— Fiu fiu..— Chase disse do sofá após me olhar e revirei os olhos rindo.

— deixa o Vinnie escutar esse Fiu Fiu que ele te esmaga Chase.— Anthony disse e Chase deu de ombros.

— preciso ir, avisem ao Bryce, ou não avisem.— dei de ombros e abri a porta saindo e assim fechando em seguida.

Ao ver o loiro com uma regata branca e uma calça preta, com seus anéis e sua corrente, me fazendo ficar sem ar.

Vi os olhos de Vinnie passear por meu corpo segurando o sorriso.

— Oi.— digo fingindo não estar entusiasmada e o loiro ainda olhava para minhas pernas.— meus olhos estão aqui em cima Vincent.— seguro seu queixo fazendo o garoto finalmente me olhar.

— Você tá linda.— disse com a voz calma voltando a me analisar.— Tipo, muito.

— tá, tá Vinnie, vai me dizer aonde vamos?.— perguntei direta e ele me olhou arqueando a sobrancelhas.

— obrigado lua, eu sei que estou lindo.— sorriu.— você é muito apressada, vai ter que esperar a gente chegar lá pra ver.

— te odeio.— bufei e abri a porta do carro empurrando o loiro para o lado que sorriu e deu a volta entrando no carro também.

(...)

— Vinnie!!.— falei mas uma vez implorando pra que ele disse-se aonde íamos, eu estava ficando ansiosa, mais do que já estou na verdade.

— Misericórdia! Como que faz surpresa com você em? Aguenta aí mulher.— disse concentrado na estrada e cruzei os braços suspirando.— Olha o drama E a pressão psicológica S/n...— Virei meu rosto segurando o riso, babaca.

ʏᴏᴜ ᴀʀᴇ ᴍᴇ || 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 Where stories live. Discover now