Capítulo 6

68 8 0
                                    

Grimmauld Place - Primavera de 1996

Teddy Lupin era uma criança razoavelmente feliz. Ele não tinha motivos para ficar com raiva de verdade. Ele tinha sua mãe, a quem amava. Ele tinha seu tio Harry, que rapidamente se tornou seu pai. A vida era perfeita.

Exceto pelo homem sentado à sua frente.

Teddy odiava profundamente seu pai biológico. Remus Lupin, apesar de todas as histórias que Harry lhe contou sobre ser um bom homem que acabou de ficar com medo e fez a coisa certa quando era importante, ainda era o homem que fugiu de sua mãe. Ele foi a razão pela qual ela foi para a batalha final e morreu. Portanto, deveria ser compreensível para todos que ele não queria ser amigo do homem.

Provavelmente teria sido compreensível, exceto que ninguém além de Sirius sabia que Remus era seu pai.

"Olá Teddy, meu nome é Remus. Sou amigo dos seus pais e espero poder ser seu amigo também." Remus disse quando foi apresentado, oferecendo a mão ao menino de seis anos. Teddy, depois de uma cutucada e um olhar de Tonks, pegou a mão e apertou-a brevemente, antes de recuar.

Tonks olhou para ele interrogativamente: "Você geralmente não é esse garoto tímido, o que há de errado?" Era estranho ver o filho, normalmente cheio de energia e quase sempre de bom humor, parecendo positivamente furioso por estar na sala com um homem que ela considerava um bom amigo. Ele está olhando para Remus como se ele tivesse roubado a última fatia de bolo... Eu me pergunto por que isso acontece...

"Nada, mamãe, posso ser dispensado?" Teddy disse depois de um momento. Quando Tonks assentiu, Teddy saiu da sala e foi até a Sala da Tapeçaria. Ele teve que olhar para o local, para ter certeza de que ainda dizia que ele era filho de Nymphadora Tonks e Harry Potter. Neste momento, tendo ficado cara a cara com seu pai biológico, ele precisava saber que ainda estava na tapeçaria como filho deles e não de Remus.

Ainda dizia o que Sirius havia colocado lá. Teddy deu um suspiro de alívio, isso era o que ele temia. Conhecendo Remo Lupin. Sirius disse a ele que não havia como eles não se encontrarem em algum momento, mas Teddy gostou da ideia de esse encontro nunca acontecer. "Vim conferir meu trabalho, pequeno Maroto?" Ele ouviu atrás dele. Virando-se, Teddy viu Sirius parado ali, "Todo trabalho, especialmente trabalho que envolve mentiras ou outros truques, tem garantia vitalícia." Ele disse com um pequeno sorriso.

"Você pode ficar comigo até ele ir embora?" Teddy perguntou a Sirius baixinho. Por uma das poucas vezes desde que conheceu o 'pequeno SlytherPuff', Sirius passou a pensar em seu primo mais novo, Leal como um Puff, mas sorrateiro como qualquer Cobra... Sirius viu o garotinho assustado em Teddy Potter. Ele sorriu e cruzou a distância até Teddy, antes de se ajoelhar e abraçar o menino. Teddy fechou os olhos e enterrou o rosto no lado de Sirius.

Lá embaixo, Remus e Tonks estavam conversando. "Então, ele simplesmente apareceu em uma sala que não existia antes daquele momento?" Ele perguntou a ela. Ao aceno dela, Remus riu, "Bem, essa é uma maneira de descobrir que você tem um filho..." Teddy Potter foi uma grande surpresa para Remus. Não apenas em sua própria existência, mas em outra coisa. Teddy tinha um cheiro... familiar... para ele. Ele não tinha certeza do porquê, mas Remus não conseguia se livrar da ideia de que o cheiro de Teddy o lembrava de alguma coisa.

"Foi uma surpresa ainda maior descobrir que eu morreria em 98 se nada mudasse." Tonks admitiu: "Felizmente, com a ajuda que Teddy nos deu nas histórias de ninar que Harry contou a ele, eliminamos duas das coisas que Wankermort está usando para permanecer vivo." Ela sorriu então, "Sirius e eu fomos para Gringotes, eu me transformei para ficar parecida com a tia Bellatrix e fomos direto para o cofre dela e pegamos a Taça de Helga Hufflepuff linda como você quiser."

A excelente aventura de TeddyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora