Capítulo 3

75 11 0
                                    

Casa Tonks 1995

Tonks nunca pensou que iria sacar uma varinha para Albus Dumbledore, mas foi aí que ela se encontrou. Tudo começou quando sua pequena família voltou para a casa de sua mãe e encontrou o diretor esperando por eles. "Nymphadora", ele começou, "estive pesquisando o artefato que seu filho alegou que o trouxe aqui... o que descobri é preocupante. A Agulha de Macguffin foi considerada perdida há mais de dois séculos. É um artefato sombrio e incrivelmente poderoso. Eu gostaria de realizar um diagnóstico para ter certeza de que ele é quem afirma ser."

Os olhos de Teddy se arregalaram de horror, se o Professor Dumbledore lançar esse feitiço, mamãe e tio Harry saberão que não sou filho deles. Que sou um Lupin, não um Potter. Tonks se virou para olhar para o filho. Vendo o terror em seus olhos, ela sabia qual seria sua escolha.

Tonks balançou a cabeça, "Teddy é nosso filho. Ele é um metamorfomago como eu, ele sabia quem eram os Dursleys, ele superou a barreira da barreira sem problemas. Ele não precisa que nada seja feito para provar a Harry e a mim que ele é nosso ." Harry acenou com a cabeça e se moveu de modo que ele e Tonks ficaram entre Teddy e o bruxo mais velho.

"Não vai demorar um momento. É apenas um amuleto que mostrará a ligação entre Theodore e vocês dois." Dumbledore ergueu sua varinha e descobriu que Tonks e Harry estavam mais próximos, bloqueando a visão de Teddy. "Não vai machucar o garoto, eu prometo a você."

"Senhor", disse Tonks, "eu já sei em meu coração que ele é nosso." Ela olhou para Harry, que assentiu. Encorajada, ela continuou: "Ele é nosso filho e nós o amamos".

"Sim, professor," Harry disse, pegando a mão de Tonks, "Eu não posso olhar para ele e não ver a bravura de sua mãe e meus... bem, acho que meus olhos."

"E o seu cabelo, ele prefere cabelo preto bagunçado a qualquer outra coisa." Tonks acrescentou.

Harry sorriu, "Sim, isso." Então ele ficou sério: "Sinto muito, senhor, mas ele não quer um feitiço lançado sobre ele e não vamos deixar ninguém lançá-lo."

Tonks ergueu sua varinha, "Eu realmente não quero colocar fogo em sua barba, Professor, mas se você não abaixar sua varinha e parar de assustar nosso filho, eu o farei."

Alvo Dumbledore não atingiu a idade avançada por ser um idiota. Ele sabia que naquele momento, com as emoções mais intensas do que ele teria preferido, nada de bom resultaria de tentar mais. Ele guardou a varinha e suspirou, "Muito bem então, discutiremos o assunto mais tarde, se estiver tudo bem. Enquanto isso, por favor, traga Harry de volta à sede em-"

"Número doze Grimmauld Place." Teddy finalizou. Isso chocou Dumbledore. Ninguém deveria ser capaz de dizer onde fica a sede sem ser informado por mim.

"Como você sabe disso?" Ele perguntou a Teddy depois de um momento: "Esse local está sob um feitiço Fidelius."

Teddy olhou para Harry e depois para Tonks, "É minha casa. Meu quarto era do primo Sirius." Isso fez com que uma sobrancelha se levantasse no diretor.

Tonks estalou a língua, "Harry? Sério? Espero que você já tenha retirado todos os pôsteres dele." Conhecendo Harry, porém, Tonks tinha certeza de que sim. Teddy deu uma risadinha, fazendo com que Tonks olhasse para o filho, "Ele derrubou todos eles, certo?"

Teddy acenou com a cabeça, "Sim, mamãe, ele e o tio Ron fizeram. Tio Ron disse que os colocou em algum lugar seguro." Isso até arrancou um pequeno sorriso do diretor. Tonks e Harry, por outro lado, riram alto.

A excelente aventura de TeddyWhere stories live. Discover now