𝔰𝔦𝔠𝔲𝔯𝔢𝔷𝔷𝔞

58 5 0
                                    

Segurança.

Luna Biancchi.

Hoje eu e Harry fazíamos um mês de namoro, e as coisas não poderiam estar melhores entre nós.

A todo momento eu tinha certeza que havia tomado a decisão correta, havia escolhido o melhor caminho para mim, a melhor pessoa.

Nós não desgrudávamos, quando ele não dormia em minha casa eu dormia na dele, embora a maioria das vezes fossem em minha casa, já que depois da briga com Oliver eu estava trabalhando de home office, então o britânico pela manhã após tomarmos café juntos ia para seu trabalho, e já tinha até algumas peças de roupa presentes em meu closet.

Tudo fluía incrivelmente bem, minha mãe estava muito feliz por nós, principalmente depois de saber toda história do meu aniversário, e já nos convidava novamente para irmos para Italia, agora como um casal de verdade.

Por mim, já teria ido, só preciso do meu computador para trabalhar agora, mas estou esperando disponibilidade na agenda de Harry que anda bastante agitada, inclusive hoje teria um jantar na casa de um de seus investidores, comemorando o aniversário do mesmo, no qual estarei presente, acompanhando meu namorado, inclusive sabia que Kenny estaria lá com Liam, o que deixava as coisas mais animadas.

Nesse mês muita coisa mudou, principalmente dentro de mim, me sentia segura, amada, e plena, estava vivendo um amor tranquilo.

Nossa investigação estava fluindo, em passos lentos, mas fluindo, conseguimos mandato de prisão para o juíz que acobertava as merdas de alguns traficastes locais, incluindo Hamilton - que já estava preso. - já o juíz, ainda respondendo em liberdade até o dia de seu julgamento. O que o poder e o dinheiro não fazem perante as leis neste país? Já que as provas contra ele eram claras.

Oliver iria no dia do julgamento, eu tinha certeza que ele pegaria bons anos de prisão, acredito que seu dinheiro não seria capaz de comprar à todos naquele tribunal, ou era assim que eu esperava.

Termino de me arrumar espirrando um pouco de perfume em meu corpo. Era uma comemoração social, elegante, então não poderia fazer por menos.

Estava com um vestido longo de seda, num tom de verde escuro, com uma abertura nas costas que o deixava ainda mais lindo e sexy, nos pés saltos finos de tira, na cor bege, a maquiagem leve, destacando apenas o necessário e um batom cor de boca nos lábios, meu cabelo estava preso em um coque baixo, o que deixava ainda mais minhas costas em evidência.

Saio do quarto ouvindo o barulho dos saltos no chão e me deparo com Harry jogado no sofá à minha espera.

— Uau, não tenho palavras para beleza da minha namorada! – exclama levantando do sofá e pegando minha mão, me dando uma giradinha, sorrio com o gesto.

— Que cavalheiro! Você também não está nada mal. – digo avaliando seu terno estampado com flores, o que não era nada menos que a cara de Harry Styles.

— Vamos, linda? – diz pegando a chave de seu carro que estava sob a minha mesa de jantar e eu apenas concordo sorrindo, seguindo de mãos dadas até o carro do britânico.

*

Este jantar estava um porre! Minha sorte é que minha amiga estava aqui, com suas típicas roupas coloridas, trazendo vida não só para o ambiente, mas para mim também, já que Harry saiu com Liam há alguns longos minutos para falar com algum sócio e ficamos a sós na mesa.

O local estava cheio, pessoas importantes da alta sociedade, empresários e políticos, a sala da mansão muito bem decorada, com funcionários para lá e para cá, não deixando de servir em nenhum momento, ao fundo, uma música calma tocava, creio que seja um jazz, mas não estava prestando atenção, na verdade, estava faminta.

dangerous love | HSWhere stories live. Discover now