Capítulo 26: O Formiga vs Louva-Diabo

8 2 0
                                    

O assassino estava sentado no chão incrédulo, e Sissy estava em silêncio tentando digerir o que acabará de acontecer. Zeke, por outro lado, ainda tentava manter uma pose imponente. Porém, sem sucesso. O silêncio daquela cena gritava mais alto que qualquer barulho imaginável. Até que finalmente, o assassino fala, quebrando o silêncio.

- "O Formiga"!? É sério?? - Perguntou o assassino, irônico.

Zeke demora alguns segundo para responder, sentindo um pouco de vergonha agora que tinha ouvido o seu novo codnome em voz alta.

- É... É isso aí, eu sou o Formiga! - Disse Zeke, meio sem jeito.

Ele, então, olha para Sissy, que parecia não ter aprovado o nome também.

- É só temporário, eu vou pensar num nome melhor depois! - Disse Zeke, tentando se justificar.

O assassino ri violentamente em resposta. Ria como se tivesse ouvido a piada mais engraçada do mundo.

- Ah, francamente... Eu achei que você estava levando isso a sério! - Disse o assassino, se levantando tranquilamente.

Zeke o observa com atenção, pronto para lutar, se Jefferson tentasse alguma coisa.

- Você continua com essas besteiras de super-herói! Fala sério, "o Formiga"!? Acho que essa é literalmente a coisa mais idiota que eu já ouvi! - Disse o assassino.

Zeke não diz nada, apenas o encara seriamente.

- Então... "Formiga", não pense que ganhou só porque conseguiu me acertar um soco! Eu ainda não acabei com você! - Disse o assassino.

...

- Lembra o que eu disse? Eu nunca tiro os olhos da minha presa! - Disse o assassino, tirando o capuz de sua cabeça.

Ao ver o rosto do assassino, os olhos de zeke se arregalam. Ele tinhas os mesmos cortes nos lábios até as bochechas, e o longo cabelo liso e bagunçado, mas algo estava diferente. Eram seus olhos, não eram humanos, mas sim olhos completamente vermelhos. Olhos como os de um inseto.

- O... que aconteceu com os seus olhos!? - Perguntou Zeke, espantado.

- Oh, isso? Eu também fiquei surpreso! Desde que provei do seu sangue, os meus olhos evoluíram! Acho que eu devia te agradecer por isso! - Disse o assassino, sorrindo.

Zeke não diz nada, estava em choque demais para dizer algo.

"Mas que merda é essa!? Como assim os olhos dele evoluíram? A Mônica disse que eu era um híbrido perfeito e que não sofreria mais mudanças, mas ele mudou! Por que???" - Pensou Zeke, aflito.

- Muito bem, eu acabei me descuidando, mas dessa vez certamente irei te capturar! Prepare-se, Formiga, a verdadeira caçada começa agora! - Declarou o assassino.

Zeke se recupera do choque inicial e se prepara para o ataque de seu adversário. Enquanto o assassino parte para o ataque sem nenhuma hesitação.

O assassino ataca pela direita, mas Zeke consegue desviar a tempo e desfere um golpe com seu punho direito. Mas antes de sequer acertar seu oponente, o assassino desvia no último segundo, surpreendendo o garoto.

O Formiga - A Teoria HíbridaWhere stories live. Discover now