Capítulo único

312 68 12
                                    

Uma fic curtinha que eu fiz hoje pq queria escrever algo fofinho.

—————

Para Sakura, Sasuke-sensei era o homem ideal. Existia uma diferença de idade visível, mas assim com todas as garotas da escola, Sakura amava Sasuke-sensei profundamente, e ela sabia que era a mulher ideal para ele.

Ela era inteligente, responsável e madura. Tudo que ela sabia que Sasuke-sensei respeitava nos estudantes. Ela se esforçou e se destacou como a melhor da turma e a melhor na escola. Ela sempre participa dos eventos escolares e é a primeira a se voluntariar. Tudo para que Sasuke-sensei notasse o seu esforço e determinação. E agora que finalmente havia terminado o ensino médio e não iria mais ser aluna dele, Sakura estava decidida a se declarar.

A cerimônia de graduação seria em uma semana. Sakura iria se declarar hoje e pedir pela resposta no dia da graduação. Assim poderia dar um tempo para o sensei pensar. Ela estava confiante, Sakura sempre tentou cativar bons sentimentos em Sasuke-sensei, mas ela também sabia o quão sério e íntegro o professor era, então ela tinha medo da resposta dele. Sakura sabia que o homem valorizava sua profissão e os princípios de um educador ético.

— Sasuke-sensei...vai achar estranho eu estar esperando na frente da porta dele? — Sakura perguntou para si, sem esperar realmente uma resposta. — Claro que vai...o Sensei é muito discreto e sério...mas fazer isso perto da escola seria pior...o que devo fazer...eu realmente amo o sensei...Devo...fazer isso depois da graduação...mas terá os preparativos para universidade de medicina...e os cursos iniciais que meus pais pagaram...o sensei...vai esperar eu me formar para casarmos? Estou nervosa...Talvez eu deva ir embora....

Sakura olhou para a porta, sentindo suas bochechas esquentarem. Ela estava se sentindo culpada por estar na frente da porta do sensei, mas ela não era uma perseguidora ou algo assim, ela acabou descobrindo o lugar que o sensei morava por acaso quando visitava a tia que morava perto de lá. Naquela ocasião Sasuke-sensei estava carregando sacolas de compras enquanto entrava pela porta. Sem falar na placa colada no lado da porta indicando que o professor morava lá.

Sakura olhou para a letra bonita do sensei. "Uchiha Sasuke". Sakura riu para si mesma, imaginando que talvez pudesse existir um "Uchiha Sakura" logo embaixo do nome do sensei, e então seus olhos focaram na placa.

— Oh! Espera...Eu notei apenas o nome do sensei...Tem outra pessoa morando com ele...Uzu...maki...Naruto...— Sakura observou atentamente, vendo se não poderia ser o nome do vizinho, mas não. Claramente os nomes estavam escritos na mesma placa. — O sensei mora com alguém...Uzumaki Naruto...Uma namorada? Não, Naruto não parece um nome feminino...Uzumaki...Naruto.

— Yo!

— Ah! — Sakura se assustou, encolhendo-se perto da porta e deixando sua bolsa escolar cair no chão.

Ela olhou para a figura atrás dela. Um homem alto, de pele levemente bronzeada, rosto firme, cabelos loiros e olhos azuis claros. Vestia um terno moderno e uma camisa de botões com estampa brilhante e chamativa, além de um cigarro pendurado entre os lábios, correntes douradas no pescoço e mãos no bolso, quase em um semblante entediado. Ele tinha uma aparência despojada e berrante, como os yakuza dos filmes que seu pai costumava assistir.

— Q-quem é você?

O homem loiro tragou o cigarro e se abaixou para pegar a bolsa de Sakura.

— Quem é você? — Ele rebateu a pergunta. Parecia Jovem e arrogante.

— S-se você não falar seu nome e-eu vou ligar pra polícia!

— Oe, pirralha. Você está na frente da minha casa! Quem deve explicações aqui é você.

Os sentimentos que tenho por Sasuke-sensei (NaruSasu/SasuNaru)Where stories live. Discover now