Capítulo 33 🥀

34 5 0
                                    

🌿🥀🌿

ELES acordaram cedo no dia seguinte, levantando acampamento e voltando a caminhar em posição.

Faltava pouco para chegarem a Mariseon, mas Iris contava os minutos.

Dizer que estava cansada não seria o suficiente para se expressar corretamente. Suas pernas doíam, e ela só queria tomar um banho e dormir. Entretanto, sabia que Sebastian a mataria caso reclamasse ou demonstrasse algum indício de cansaço ou fraqueza. Então, ela permaneceu impassível.

- Atenção!-Iris ouviu a voz de Zion ecoar na sua cabeça, a tirando dos seus devaneios.

Instantaneamente todos os Guerreiros pararam no lugar, aguardando as próximas ordens.

Zion olhou de um lado para o outro, parecendo a procura de algo. Ou melhor, alguém. Ele fechou os olhos, se concentrando.

Iris sentiu uma gota de suor descer por sua espinha, e seus olhos varrem a floresta a sua volta. Saul estava dentro da carruagem, seguro. Por enquanto.

A tensão era palpável no ar. Todos ansiosos e com os ouvidos aguçados. Iris olhou para Sebastian que estava a poucos metros dela. Ele mantinha as mãos abertas ao lado do corpo, em posição de ataque.

- Oeste.- Zion disse abrindo os olhos e se virando para a direção na qual indicara.

Todos se viraram no mesmo momento, como se fossem máquinas alinhadas e bem treinadas. Eles olharam atentamente para o arbusto, e então Iris conseguiu ver as folhas se mexendo.

Ela engoliu em seco.

Um botão vermelho piscava em sua mente, e seu cérebro a mandava sair correndo dali, para bem longe do perigo. Seu coração estava acelerado, assim como sua respiração. Era a adrenalina percorrendo suas veias e artérias.

Iris tomou um susto ao ver duas lindas, grandes, e muito ameaçadoras, panteras negra pular para fora do esconderijo. Elas os olhavam com os caninos de fora, os medindo de cima a baixo, parecendo famintas.

- Posso sentir o desejo por sangue. Ethan!- Zion gritou um nome.

Um dos Guerreiros saiu da formação e caminhou até os felinos.

Iris lembrou-se de Zion falando que não podia ler pensamentos, mas sim sentir as emoções, e provavelmente as intenções. Zion devia ter sentido a vontade de matar e o desejo de sangue, como ele mesmo havia dito, e ficado em alerta, pensando que poderia ser alguém querendo os atacar.

Bem, ele não estava totalmente errado.

Ethan ficou a alguns metros dos animais, encarando-os. Iris não entendeu o que estava acontecendo até ver as panteras darem um passo para trás, depois outro, e outro, até voltarem para a floresta. Parecia que Ethan estava conversando telepaticamente com os felinos.

Ethan podia se comunicar com os animais.

O Guerreiro voltou para seu lugar, e eles seguiram caminho.

Só então Iris pode voltar a respirar aliviada.

Quando avistaram a grande mansão que pertencia a Saul Ortiz, inconscientemente a garota sentiu-se relaxar por dentro.

Haviam completado a missão.

Eles pararam em frente a enorme casa de três andares que ficava em uma colina. Era uma linda mansão feita de pedras claras, com inúmeras janelas e arcos. Um vasto jardim circundava a propriedade. Tudo era grandioso e estiloso.

Na base da colina, ficava Mariseon, e mais ao longe, era possível ver o mar.

Iris se conteve para não pular de felicidade.

Lost MirrorWhere stories live. Discover now