˚✩*ೃ.⋆ 14

164 23 43
                                    

- a gente se conheceu em uma competição extracurricular. - seungmin disse com a voz trêmula, segurando o choro. - eu já tinha ganhado as duas medalhas, mas ainda não tava na equipe nacional. ninguém tinha ganhado de mim até então. o minwoo ganhou, mas a gente virou amigo. era difícil no começo por que eu ficava em busan e ele em seul. a gente se via em competições e sempre que eu ia pra lá por algum motivo, e quando eu entrei pra equipe, a gente começou a namorar. a gente se via todos os dias para almoçar, ele sempre era tão legal comigo... mas daí um dia aconteceu uma coisa..

FLASHBACK ON.
- dois anos atrás -

- oi seungmin, queria falar comigo ? - minwoo falou ainda olhando para o celular logo que escutou o namorado se aproximar.

- minwoo... aquele boato.. é verdade ? - seungmin perguntou um pouco tímido enquanto brincava com a manga do moletom.

- eu não acredito que tô escutando isso de você ! - o mais velho desliga o celular e guarda no bolso, se aproximando do outro.

- desculpa, minwoo... é bobeira minha. mas eu preciso saber.

- você é idiota ou o que ?! a gente tá junto, porra ! por que eu pegaria outra pessoa ? você não tem direito nenhum de me perguntar isso !

- claro que tenho ! - falou da boca pra fora. - eu tenho direito de questionar o nosso relacionamento !

- abaixa a voz pra falar comigo !

seungmin sentiu uma ardência na bochecha. foi tudo tão rápido que ele nem se deu conta que tinha levado um tapa do próprio namorado.

FLASHBACK OFF.

- naquele dia a gente brigou feio. depois do tapa, ele saiu andando e no dia seguinte voltou a falar comigo como se nada tivesse acontecido. - seungmin colocou a mão em cima da bochecha esquerda. - depois disso, os boatos ficaram mais fortes e eu vi eles se beijando. sempre que eu perguntava sobre isso, ele me batia.

- e... e quando foi a primeira vez que.. que ele te abusou ? - chan perguntou com medo da resposta.

- quanto eu tentei terminar pela primeira vez. ele não aceitou muito bem. mas eu não desisti muito fácil, até porque as agressões não pararam. chan, eu pensei em me matar. - suspirou enquanto tinha uma lágrima limpada pelo polegar de chan. - pensei em me matar várias vezes. eu não tava bem, as pessoas começaram a ver os ematomas e eu falava que era culpa da esgrima.

- e por que não falou isso pra ninguém ? - christopher perguntou preocupado.

- o felix descobriu sozinho. eu me recusava a contar pra qualquer um porque me sentia vulnerável e idiota. não queria ser um peso na vida das pessoas. - mexeu no cabelo e levantou a cabeça para não chorar novamente.

- seungmin, meu amor... não pode guardar tudo pra você, principalmente coisas assim. - puxou o moreno para um abraço reconfortante. - como terminou com ele ?

- levei o lee know comigo. - chan se separou do abraço e fez uma feição confusa. minho e seungmin não pareciam ser muito próximos, por isso o loiro ficou confuso. - a gente pode não parecer muito amigos, sei lá... mas o minho foi a segunda pessoa que descobriu sobre os abusos do minwoo. ele me ajudou muito. me encorajou e se ofereceu para ir falar com ele junto comigo. no início eu recusei sem pensar duas vezes, o han e ele tinham acabado de começar a namorar e o han era meio possessivo com ciumes, ainda mais por que o minho foi bem difícil de conquistar e eu não queria que o jisung pensasse outras coisas. mas eu percebi que sozinho nunca ia me livrar do minwoo.

Oponentes - Chanmin FanficTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon