Acidentes..

42 4 5
                                    

Foi aos meus quatro anos de idade... Eu estava brincando em um lago próximo a antiga vila esmeralda juntamente com meu irmão, estava uma manhã de primavera linda naquele dia.
Eu decidi entrar na floresta que tinha ali próxima para buscar algumas pedrinhas para jogar no lago, mas quando eu estava voltando para o lago escutei um barulho perto de uma árvore e decidi olhar, ao me aproximar eu achei um ovinho perdido. Fiquei feliz com isso já que todos que eu conhecia tinham um desses e me diziam que os ovinhos eram como bebês, como filhos. Decidi pegar o ovinho para ir mostrar para meu irmão e sai toda animada para isso... Mas quando voltei ao lago... Meu irmão tinha sumido, não tinha mais ninguém ali onde estávamos, nem meu irmão nem o ovinho dele o Hanry, isso me assustou.. me lembro de gritar por meu irmão durante horas:

- Iraku! Maninho! Onde você está ?!

Não obtive nenhuma resposta durante todo aquele tempo.. então desisti e me sentei próxima ao lago com meu ovinho ao qual nomeei de Pandora... Mal sabia eu naquela época que eu deveria ter ficado com muita raiva do meu irmão. Depois de quase 4 horas esperando para ver se meu irmão voltava eu escutei um estrondo e olhei em volta... Eu achei que tinha visto uma divindade ou semideus então me aproximei inocentemente sendo que me aproximar foi meu pior erro.

Ao invés de uma divindade ou semideus era na verdade um portador de maldição, e a maldição estava ativa, me lembro de escutar palavras estranhas sendo proferidas de sua boca, algo que soava como...

"Ampérios, transmofi, antemos"

pela primeira vez senti medo de morrer... Eu apaguei... Vi tudo escuro e senti uma dor de cabeça horrível quando perdi a consciência, quando acordei eu tinha asas e uma aurélia, e Pandora estava com um racho em sua casca.. mas além das asas e minha aurélia eu sentia algo mais... Algo que eu mal sabia que causaria tantos problemas e que eu não saberia lidar de maneira alguma...

Eu olhei em volta procurando meu irmão... E quando o achei ele estava machucado mas me olhava preocupado e próximo a parede tinha uma foice escorada.. de alguma forma eu sabia que aquilo era meu e que causaria tantos problemas.. tantas perdas.. e acabaria com meu psicológico.. eu realmente.. esperava que nada pudesse piorar.. mas eu era inocente de mais..

 mas eu era inocente de mais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 19 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Nice to meet you Where stories live. Discover now