Chapter Nineteen

239 33 3
                                    

Duas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Duas semanas depois.

- Por Deus, homem! - exclamei sem paciência. - Posso saber o motivo da pressa?

As vezes sinto vontade de voar em cima dele, isso é, cerca de quinze vezes durante o dia. Sério, na mesma proporção em que ele é incrível, ele também consegue ser chato e quase insuportável. Ou talvez eu esteja assim e esteja culpando o coitado, meus hormônios estão uma verdadeira merda e isso me deixa extremamente sensível e irritada.

- Que tal respirar? Huh? Faz bem pra saúde. - diz com toda a paciência do mundo como se meu ataque de fúria não fosse nada.

- Não mude de assunto! - cruzo os braços em cima da barriga de quase vinte e uma semanas. - Posso saber o motivo da pressa? Nossos filhos se quer nasceram, e sua família com certeza não iria apoiar sua decisão...

Semana passada ele comentou sobre fazermos um jantar de noivado, e detalhe, ele não me pediu em casamento. Mas mesmo assim eu disse para esperarmos os bebês nascerem, assim poderia ter mais liberdade para planejar tudo com calma e do jeito que queríamos. Mas agora, ele está querendo fazer o jantar nesse fim de semana, sendo que hoje é sexta-feira.

- Não tem motivo nenhum, meu amor, apenas queria fazer o jantar logo. Não existem motivos para adiarmos. - diz ainda calmo, como se o fato de ter proposto fazer um jantar de noivado não significasse nada. - E não use minha família como desculpa, Queen, não preciso da permissão deles para fazer qualquer coisa na minha vida!

E tome de tapão na cara. Acho que ele está assistindo dorama demais.

- Você entendeu o que me pediu? - pergunto olhando-o atentamente. - Entendeu o que está dizendo? Acho que você se confundiu, Jun Yeol.

Ele parece totalmente despreocupado sentado em sua cadeira, enquanto parece que vou surtar, Jun Yeol parece que sequer está na mesma órbita que eu.

Eu quero, quero muito me casar com ele, quem não iria querer? Mas não é simplesmente ir até uma igreja e casar, não é tão simples assim. Existem muitas coisas que precisamos pensar com calma, tomar as decisões que devem ser benéficas para ambos e principalmente para os nossos filhos. Também acho que estamos indo rápidos demais, quer dizer, fazem apenas duas semanas que estamos oficialmente morando juntos e ele já quer casar? Achei que eu era a emocionada da relação aqui.

A questão é que não estou sabendo que tipo de emoção estou sentindo agora, eu quero gritar e dizer sim para ele, porém quero pedir que espere mais um pouco. Para mim, casamento é como a ligação de almas que os lobos têm nos livros de ficção que adoro ler, não é só fazer e pronto, é algo muito intenso que nos torna incapazes de explicar em voz alta.

Casamento é a certeza dos nossos sentimentos.

- Jun... - contorno a mesa sentando em seu colo. - Eu não amo você. Desculpa dizer isso assim, sei que não deve ser algo legal de se ouvir. Mas preciso ser sincera, não posso te enganar e fingir sentimentos que ainda não tenho. Entende? - pacientemente ele concorda com a cabeça. - Para mim casamento é a certeza do que sentimos e no momento, não tenho certeza dos meus... por isso, você se importaria de esperar por mais algum tempinho? Um ou dois dias ao menos? Preciso pensar e ter certeza do que sinto.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Inseminada por EnganoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora