( 𝟬𝟬𝟱 )

89 9 1
                                    

Capítulo cinco. ' 🥊

Na semana seguinte, Yoojin estava estressada com seu novo emprego de meio período e também com a escola, mas ver Wooyoung sempre a animava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Na semana seguinte, Yoojin estava estressada com seu novo emprego de meio período e também com a escola, mas ver Wooyoung sempre a animava. Ela não sabia, mas ele havia diminuído muito a quantidade de lutas que fazia.

Na tarde de quinta-feira, ela voltou para casa depois da escola e encontrou uma casa vazia. Ela franziu a testa, perguntando-se onde seu irmão gêmeo estaria, já que ele disse que chegaria em casa mais cedo naquele dia. Quando Yoojin tentou ligar para ele, ele não atendeu. Em vez disso, ela recebeu uma mensagem de sua mãe informando que ele estava no hospital. Ela imediatamente saiu correndo e pegou um táxi.

Durante todo o caminho até lá, ela puxou as pontas do cabelo nervosamente. Ela temia que isso acontecesse um dia, apesar de desejar que isso não acontecesse. Claro, ela sabia que Youngbin sempre se metia em brigas, mas ele nunca acabava no hospital – ele sempre era o vencedor de seu bullying.

Quando ela chegou ao grande hospital, ela rapidamente descobriu o quarto dele e entrou. No entanto, o ar estava pesado e as pessoas lá dentro estavam absortas na conversa. Youngbin estava deitado na cama com o nariz quebrado coberto por uma coisa parecida com gesso. Sua mãe, sua professora e outro garoto com a camisa branca da escola estavam ao seu redor. O menino era baixo e magro, com um corte tigela; talvez ele fosse o agressor. Yoojin lentamente se aproximou para compreender a situação.

━━━ Narcóticos. É isso que é. ━━ disse o garoto de cabelo curto, segurando algo no dedo indicador.

Yoojin esticou o pescoço para ver, mas ele estava de costas para ela.

━━━ Do que você está falando? Onde estão suas evidências? ━━ Youngbin exigiu furiosamente, sua voz aumentando a cada frase. ━━━ Você tem provas de que eu fiz isso?

Então o garoto pegou a mochila escura de Youngbin. ━━━ Esta é a sua bolsa, certo?

Ele virou a bolsa de cabeça para baixo, liberando seu conteúdo na cama de hospital de Youngbin. Entre os estacionários que caíram, foram expostos alguns medicamentos Narcóticos e Fentanil. Mesmo que ela esperasse que Youngbin parasse de fazer bullying no ensino médio, ela sabia que era inútil, mas não sabia o que fazer. Ela não podia acreditar que ele fez algo tão extremo. Colocar narcóticos em alguém pode deixá-lo doente e tonto - foi o que aconteceu com Sieun durante o exame intermediário.

A mãe de Youngbin ficou chocada, mas com mais raiva – com raiva por ter que deixar o trabalho por causa desse obstáculo. Logo os adultos foram para fora para discutir a punição. Virando-se, o outro garoto encontrou os olhos de Yoojin. Ela olhou para o crachá dele – Yeon Sieun. Com lábios trêmulos, ela se curvou o cumprimentando.

━━━ Peço sinceras desculpas pelo meu irmão. ━━ disse Yoojin.

As sobrancelhas grossas de Youngbin se ergueram e seus olhos redondos olharam para ela. ━━━ Ei! Não se atreva a pedir desculpas a ele.

𝗛𝗜𝗦 𝗥𝗘𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗧𝗢 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧.     ━━━     KANG WOOYOUNG Where stories live. Discover now