Bees at home

1 0 0
                                    


                                                                             


Os Shiba não eram normais, definitivamente. Eles estavam mais para uma gangue de arruaceiros, que falavam gritando uns com os outros, por vezes se utilizando da violência, do que para uma das famílias nobres mais importantes da história da Soul Society. Nenhum daqueles comportamentos um tanto quanto informais – para não dizer agressivos – era comum no Kizokugai*. Yuushirou simplesmente não imaginava os Shiba residindo no Distrito dos Nobres. Já teriam sido expulsos pelo barulho! O Kizokugai era o lugar mais silencioso e monótono que o jovem herdeiro da Casa Shihouin conhecia. Ao entrar na residência, notou pelas marcas dos cascos molhados de Bonnie-chan que ela havia tomado a direção de onde Yuushirou havia aprendido ser o banheiro. A javali, então, havia tentado ajudar Sora a chegar o quanto antes no balneário, mas não conseguiu evitar que Kuukaku fosse lá aplicar um cascudo de Kidou no filho, em pleno momento de banho.

- Ele vai ficar bem, Yuushirou! – disse Ganju – Bonnie-chan costuma atirar o Sora na banheira desde que ele aprendeu a montá-la.

- Não é bem isso que me deixou preocupado.

- Aaah, a nee-san pode ser bem explosiva quando está irritada, mas principalmente quando está com medo!

Medo. Bom, ele resolveu ficar quieto. Não queria enfurecer ainda mais a já enfurecida chefe da família Shiba. Ele já havia entendido a situação.

- Bom, eu vou pegar uma toalha para enxugar Bonnie-chan e depois um pano para limpar o chão... – disse, muito embora isso não fosse suficiente para limpar toda a bagunça de estilhaços espalhados pela casa.

- Isso, faça isso, Ajudante! – disse Ganju, dando tapinhas nas costas do garoto.

- GANJU! – bravejou a temida voz feminina da casa.

- H... Hai...!? Nee-san!

- Aproveite que o Sora voltou, e tome um banho também! Você também, Shihouin! Quero todos prontos para o almoço de comemoração!

Certo, todos deveriam tomar banho. Yuushirou só não imaginou que...

- Mas, nee-san!!! Banho com o Sora...?

- E o que tem?! Não são todos homens?! Nosso balneário é para isso!

Como já era possível notar uma carga de energia se formando ao redor do punho dela, ninguém questionou. Não tinha "ma(i)s" e nem "menos". Kuukaku havia enfiado não somente Ganju e Yuushirou na banheira, como também os gêmeos e... Bonnie-chan! Ela achou uma boa ideia o javali terminar o seu banho com eles.

- Então, você é realmente um menino... – disse Sora após algum tempo, quebrando o silêncio constrangedor.

Yuushirou tremeu, como se uma carga de energia o tivesse atingido. Mas o que...?

- É... Claro que eu sou!

- Heeh, me desculpa dizer Yuushirou, mas, você é bem gatinha! – disse Ganju – A cara da sua irmã!

- Irmã...?

Por um momento o jovem herdeiro da família Shihouin não entendeu, então lhe caiu a ficha de que Sora nunca havia visto sua irmã, talvez nem mesmo soubesse quem era Yoruichi.

- Sim – respondeu-lhe Ganju – Shihouin Yoruichi. Ela é muito bonita!

- Heeeh, Shihouin Yoruichi?! O gato é uma mulher???

- Oras, Sora! A nee-san já falou dela algumas vezes!

- Mas ela não disse que era uma mulher! "Yoruichi" é nome de homem! Eu imaginei um cara! E um cara humano! E ei, espere aí... – sem a menor cerimônia, o garoto ficou de pé, um dedo acusador apontado para o tio – Por que é um gato macho, se a sua verdadeira forma é uma mulher????

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 15 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Strawberry and the SkyWhere stories live. Discover now