CAPÍTULO 08

29 9 63
                                    

💫

Luna chegou próximo às muralhas e acabou vendo uma caravana chegando trazendo mais escravos para ser vendido ou sacrificado.
Rapidamente lunar cobriu sua cabeça e se misturou a caravana entrando dentro da cidades das muralhas

Do alto da colina um homem veio correndo e já se curvando:_ General Cho a sua sobrinha eu acabei de vê-la entrando na cidade da muralha juntos a caravana que estava trazendo os escravos.

Cho se levantou furioso:_ Mas o que aquela pirralha pensa que está fazendo será que ela não pensa no que faz ?

O homem olhou para baixo :_ Senhor desculpa meu atrevimento mas agora entra na cidade da muralha talvez fique um pouco mais fácil com a sua sobrinha lá dentro.

Cho ficou pensando um pouco e depois :_ Talvez você tenha um pouco razão e conhecendo a lunar provavelmente ela dará um jeito de nos avisar, sendo assim deixe todos em alerta.

O homem então concordou em sair logo em seguida.

Cho foi até a beira da colina de onde dava para ver dentro da cidade muralha e suspirou fundo:_ Tenha muito cuidado minha sobrinha.

Já dentro da, se afastou dos mercadores e seguiu por caminho olhando ao redor e quando viu os guardas vindo se escondeu rapidamente dentro de uma pequena loja de tecidos .

A senhora veio até ela :_ Posso ajuda em alguma coisa?

Luna se virou olhando para ela :_ Eu somente estava olhando os tecidos que são maravilhosos.

A senhora começou a mostrar todos a ela :_ Para uma jovem como você que deve ter muitos pretende é sempre bom manter o seu vestido de noiva preparado e com esses lindos tecidos acredito que você seria a noiva mais linda de toda a muralha.

Luna viu os guardas passando :_ A senhora tem toda razão acho que vou levar sim e mais alguns em outras cores .

A senhora começou a sorrir e a preparar os tecidos para a Luna e falava muito sem perceber que Luna estava olhando ao redor .
Quando ela veio com o embrulho .
Lunar os pegou pagando e saiu em direção onde tinha um alvoroço de pessoas parados e quando ela chegou um pouco mais perto acabou vendo as pessoas sendo vendidas como mercadoria qualquer, inclusive crianças.

Luna ficou indignada ao ver uma mulher grávida sendo espancada porque ela se recusava a subir no alto para ser leiloada e quando ela foi para ajuda lá alguém a puxou na hora se escondendo de alguns soldados que estava vindo .

Quando eles terminaram de passar luna se virou para olha já batendo na pessoa e acertou a mão em cheio no rosto de Shano e quando ela viu que era ele :_ Me desculpa mas também a culpa foi toda sua tinha mesmo que me puxa daquela maneira se monge xereta.

Shano começou a mão onde levou o tapa :_ Você sempre precisa agredir quem te ajuda ?

Luna olhou para ele cruzando os braços:_ Eu não pedi sua ajuda e falando nisso porque você está aqui e como entrou aqui foi o Sora que te mandou aquele ali está sempre fazendo o que minha mãe mandar ?

Shano soltou para ela :_ Eu não recebo ordens de ninguém e se estou aqui foi por decisão minha e veja como você falar de alguém que você nem conhece muito bem ?

Luna olhou para ele e se aproximou dele sorrindo:_ O tio Sora eu conheço muito bem e quanto você nada então não venha me dizer como falar do tio Sora e da próxima vez que puxa dessa maneira não será somente um tapa que você vai leva e saiu andando.

Shano olhou em sua direção:_ Mas que garota mais petulante e foi atrás dela .

Luna subiu em uma ponte que cortava um pequeno rio e ficou observando de longe o leilão da mulher grávida que acabou sendo comprada por um grupo de sacerdotes que a levaram imediatamente do local .

O imperador dragão Where stories live. Discover now