CAPÍTULO 02

70 22 145
                                    

💫

15 anos se passaram e muita coisa havia mudado, o lorde traidor agora estava no poder e um novo império havia se formado .

No palácio todos os novos membros do conselho estavam reunidos conversando sobre a inundação que havia acontecido nas províncias fora do reino.

O lorde Kano estava sentado no trono tomando uma taça de bebida :_ E o que vocês sugerem que eu faça , afinal cuidar do reino era para se tarefa de vocês afinal e para isso que vocês servem?

E um dos homens se ajoelhou:_ Mas meu lorde estamos dependendo de sua ajuda para poder levar o mantimentos sem que você libere.

Ele então se levantou indo até ao homem:_ Você acha mesmo que vou permitir que leve os nosso suprimentos para aquele lugar por favor não seja tão ingênuo e se mais algum de vocês precisar de alguma coisa pode esquecer.

E um ficou olhando para o outro e não falaram mais nada.

O lorde Kano então saiu caminhando os deixando lá parados .

Os membros do conselho apenas suspeitaram e depois foram saindo.

Enquanto isso, na estrada da floresta uma garota estava correndo de um monte de homens encapuzados.

A garota então ouviu um som de música e correu na direção da música e viu um homem sentado de braço com o rosto coberto por um véu transparente e tocando uma flauta .
Ela então se aproximou com cuidado e ficou olhando para o homem que continuava a tocar sua flauta.

Os homens então a encontraram e a cercaram:_ Entregue as moedas de ouro e quem sabe podemos poupar sua vida ladrãozinha

A garota torceu o nariz e olhou para o homem que estava sentado e parado de tocar sua flauta:_ Por acaso vocês tem noção com quem estão mexendo seus idiotas?

Os homens começaram a rir :_ Com uma ladra sem vergonha agora devolver as moedas de ouro .

Ela suspirou olhando para a bolsa :_ Não ,eu não vou devolver nada essas moedas já tem seu destino e vocês não tem o direito sobre elas e se quiserem venha tentar pagar .

Os homens ficaram cheios de raiva e partiram para cima dela com tudo .
A garota então começou a luta usando o que tinha em mãos .

Mas os homens a cercaram a golpeando fortemente a fazendo cair de joelhos.
Um dos homens a segurou pelos cabelos:_ E uma pena que depois de tudo o que você fez por aqueles inúteis do clã do imperador dragão você terá que morrer diga me valeu a pena tudo isso ?

A garota sorriu :_ Com certeza valeu seu babaca e deu um soco entre as pernas do homem que a segurança e se libertou e quando ela ia escapar o outro homem veio para acertá-lo com a espada.
Mas ela acabou sendo salva pelo homem de branco que ficou de pé na sua frente detento o homem que queria matar lá .

O homem olhou:_ Saia do caminho monge este assunto não é seu .
.
A garota abriu os olhos surpresa:_ Mas como !

Os homens então começaram a atacar e somente com alguns gestos de mão ele seria os homens e jogavam longe .

A garota ficou olhando para ele :_ Quem é você e como fez isso, uau olha se eu pudesse fazer isso seria invencível afinal quem é você e porque se veste assim ?

O homem pegou sua flauta que estava no chão :_ Acho que você deveria ir para casa criança e não se meter em confusão novamente.

Ela colocou a mão na bolsa:_ preciso levar isso agora mesmo e muito obrigada por sua ajuda monge e mais uma coisa não pode ficar por aí tocando em qualquer lugar e muito perigoso nós vemos por aí monge e saiu correndo.

O homem olhou e suspirou e sumiu do local e reapareceu na cidade onde a 16 anos foi destruída e caminhou por entre as ruínas e se lembra da batalha e se sentou na entrada da mansão olhando ao redor e suspirou abaixando a cabeça.

E uma voz :_ O que você está fazendo aqui ?

Ele então levantou a cabeça olhando para a pessoa em sua frente:_ Vejo que você não mudou em nada durante todos esses anos?

O homem olhou desconfiado:_ Que diabos é você?

O homem de branco então se levantou tirando o véu que cobria todo o seu rosto mostrando assim seu rosto .
Rapidamente o homem o reconheceu e se ajoelhou imediatamente:_ Imperador dragão finalmente você voltou significa que levará seu povo de volta para casa?

O imperador dragão se aproximou do homem:_ Ainda não preciso descobrir o que aconteceu com minha esposa e filha ?

O homem olhou para ele:_ Filha,mas achei que fosse um menino seu herdeiro?

O imperador olhou para ele:_ Não queríamos que ninguém soubesse a verdade sobre o herdeiro do meu trono para que não corresse o risco se algo nos acontecesse .

O homem olhou para ele:_ Mas nunca conseguimos encontrar o corpo da criança ou de sua esposa.

O imperador dragão suspirou olhando para o céu :_ Eu as encontrarei até lá ninguém pode saber do meu retorno espero poder contar com você meu amigo.

O homem se levantou tirando a poeira da sua roupa:_ Pode sempre contar comigo meu imperador dragão.

Enquanto isso, a garota chegou no povoado devastado pela chuva e se encontrou com a mãe que cuidava dos feridos:_ Olha o que eu consegui e mostrou a bolsa cheia de moeda de outros .

A mulher parou o que estava fazendo :' O que foi que você aprontou dessa vez , athea ?

Athea sorrindo olhou para a mãe:_ Eu não fiz nada que a senhora não faria mamãe ?

Ela então suspirou olhando para a filha e pegou a bolsa da mão dela :_ Escuta aqui sua pirralha se você for pegar fazendo uma coisa dessa sabe que pode perder sua cabeça por causa disso .

Athea sorrindo foi até a mãe mexendo em seu cabelo:_ Para se sincera eu quase fui pega hoje ,mas não se preocupar um monge me salvou e como ele é monge não pode me entregar para autoridade e também eu não roubei para meu benefício foi por uma boa causa .

A mãe sorriu bagunçando o cabelo da filha:_
Athea o que eu faço com você em ?

Athea sorriu abraçando a mãe :_ Nada.

E um senhor veio correndo:_ senhora luna parece te sobrevivente daquele lado soterrado.

Luna pegou suas coisas:_ Vamos athea.

Rapidamente as duas foram para ajudar .

Rapidamente as duas foram para ajudar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O imperador dragão Where stories live. Discover now