Capítulo III.

39 15 3
                                    

Deixando um suspiro audível escapar de seus lábios, SeokJin ajeitou a gola alta da sua cacharrel azul marinho, e colocou uma das mãos no bolso da sua calça jeans preta, levando a outra para a cintura de Hoseok, que estava ao seu lado, com a mesma cara de tédio que mantinha há exatos dez minutos.

Escutando NamJoon conversar com Yoongi, tagarelando sobre coisas que nem ao menos pretendia entender, SeokJin avistou o shopping a metros, então decidiu-se apressar os passos para fugir dos amigos, puxando Hoseok junto, este que nem se preocupou de reclamar. Subindo ao andar de cima do prédio pela escada rolante, Jin fingiu não ouvir os chamados de Taehyung, que gritava um pouco atrás pedindo para que os "pombinhos" lhes esperassem.

Querendo acatar o pedido de outrem, Jin parou de andar rápido, porém passou a ser puxado desta vez por Hoseok, que os guiou em direção a bilheteria para comprar dois ingressos para a primeira sessão de filme de comédia romântica que achassem. Fazendo um breve ziguezague para adentrar na fila, o Jung parou em frente ao balcão e chamou a atenção da atendente.

— Jin-hyung, precisamos comprar nossos ingressos antes que alguém chegue. — Hoseok falou, sorrindo arteiro, fazendo o mais velho fazer o mesmo.

— Tudo bem, saeng. — Concordou. — O que acha daquele? — Apontou a um cartaz.

— Claro, vai ser perfeito. — disse. — Uma pipoca?

— Duas. — SeokJin fez o número dois com seus dedos tortinhos, então logo a atendente marcou em seu aparelho tecnológico.

— Certo. Eu vou querer uma Sprite também. — Hoseok avisou. — E você, Jin-hyung?

— O tradicional.

— Tudo bem. — A moça assentiu logo após alguns segundos, entregando o valor final para os garotos.

Apanhando sua carteira de couro marrom, SeokJin tirou a quantia que tinha guardado para aquele dia e entregou para a jovem a frente, vendo-a conferir e sorrir pequeno, dizendo que tudo estava certo, e finalizando com um básico "boa sessão". Olhando para Hoseok, Jin pegou os ingressos e se aproximou deste, querendo aconchegá-lo em seus braços, porém antes que fizesse tal ato, conseguindo ouvir várias risadas altas que conhecia muito bem, até mais do que o necessário. Todos os garotos estavam os olhando.

— Pensou que iam fugir de nós? Fala sério. — Yoongi revirou os olhos, risonho. — Vocês podem fazer o que bem entenderem dentro do cinema, mas deixa a gente entrar também, eu hein. Vocês no bem-bom e a gente morrendo de tédio?

— É, hyungs, fiquem um pouquinho quietos, depois vocês tiram a sessão toda para os beijos. — Taehyung disse, puxando NamJoon – este que iria e fora obrigado a pagar – para a bilheteria do shopping.

Pasmo com as afirmações alheias, Hoseok sentiu suas bochechas esquentarem e tentarem fazer cosplay de pimentão maduro, atingindo tal objetivo sem esforço. Mirando para SeokJin, acanhado, o Jung notou que o mesmo negava com a cabeça, rindo sem graça. Para que ter amigos quando se tinham aqueles amigos?

Observando NamJoon pagar pelas entradas, logo todos foram em direção ao comes e bebes, resgatando os produtos no qual tinham comprado. Esperando Jimin pegar sua pipoca, Hoseok não demorou muito para já ir comendo a sua, oferecendo para Jin de vez em quando. O Jung preferia pensar em o quão lindo o Kim era, do que se concentrar na falação ambulante de todos sobre alguns spoilers e sobre o próprio filme.

— Bom, está tudo certo, já podemos entrar.

Sentindo Jin segurar em sua mão, entrelaçando ambos os dedos, Hoseok sorriu tímido e começou a segui-lo em direção à sala, subindo os poucos degraus que ali se encontravam e parando na penúltima fileira do recinto, sentando-se na cadeira nove. Logo depois, Jin sentara na dez, e por inconveniência, Jimin na onze, Jungkook na doze, Taehyung na treze, Yoongi na quatorze e NamJoon na quinze. E não demorou muito para que toda aquela sala de cinema ficasse cheia, tanto de crianças, adolescentes e adultos.

Nosso velho, antigo e doce clichê.Where stories live. Discover now