Capitulo 15

17 0 0
                                    

Subo pro meu quarto e me troco.

Subo pro meu quarto e me troco

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Eu sei que é bem ousado,mas mesmo assim visto

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Eu sei que é bem ousado,mas mesmo assim visto. Depois,pego meu cinto de utilidades e coloco. Desço sorrateiramente pela lateral da mansão e vou floresta adentro. Depois de uns 200 metros,acho um poço velho. Prendo a corda numa árvore e desço. Depois,sigo pelas sombras até a batcaverna.
Talia:Fique aqui e proteja o computador querido,não quero que nenhuma das pestes que você cria ponha meu plano a perder.
Talia sai acompanhada dos ninjas,sigo até o computador enquanto meu pai está distraído. Faltam exatos 5 minutos pra uma bomba explodir a Blackgate. Sabia que não era coincidência. Ativo o cancelamento,mais vai levar uns 2 minutos pra eu poder confirmar. Antes que eu possa calcular os riscos,alguma me puxa pelo ombro e me dá um soco no meio do rosto. Batman !
Levanto
Eu:Isso não é jeito de tratar uma mulher.
Ele estala o pescoço e vem pra cima de mim,desvio dos golpes e tento não bater nele. Não que eu consiga. Em comparação estou em desvantagem,ele tem 1,90 de altura e eu só 1,60. Só que como ele é mais alto,também é mais lento. Ele me derruba e começa a me sufocar,olho pro computador falta 1 minuto,uso meu último recurso. Estendo o braço e tento alcançar a bota.

Eu:você lembra quando eu era pequena e você lia pra mim Alice no país das maravilhas ? Voce me perguntava se eu era a Alice e eu dizia : não pai !!!

Enfio uma pequena faça no ombro dele entre os espaços da armadura,ele cai no chão e em seguida leva um pequeno choque,me levanto.
Eu:Sou a rainha de copas !!!
Corro até o computador e cancelo a bomba bem a tempo. Depois começo a desativar o controle mental. Sinto o metal de uma espada perto do meu pescoço
Talia:Nem pense em apertar.
Aperto
Eu:Opa.
Chuto a espada dela e derrubo-a. Ia prende-la,mais sou interceptada por um garoto de uns 7 anos com uma espada
Eu: Você não tem tamanho suficiente pra usar isso.
Damian:Como ousa insultar o neto de Ràs-Aghul ?
Eu:Quem ? Nunca ouvi um nome tão ridículo assim.
Damian:Vai pagar por esse insulto.
Eu:Pode ser no cartão ?
Damian:Vai pagar com sua vida por debochar do líder da liga dos assassinos.
Ele me derruba
Damian:Suas últimas palavras ?
Eu:Desde quando aceitam anões na liga dos assassinos ?
Ele se distrai por um segundo,aproveito e o algemo.
Damian:Vai pagar...
Eu:Caro por isso,já sei.
Olho na caverna procurando a Talia,em menos de 30 segundos o garoto sumiu. Ótimo.
****************
Depois que o meu pai acordou expliquei tudo que aconteceu enquanto ele fazia os curativos dos meu machucados. No final só quebrei o nariz,desloquei o ombro esquerdo,quebrei a mão direita e fraturei umas 5 costelas.
Eu:Aí eu disse " desde quando aceitam anões na liga dos assassinos? " e derrubei o garoto,só que ele sumiu.
Bruce:Hum,sobre seu castigo...
Eu:Lá vem.
Bruce:Continua igual,menos a parte que te proíbe de fazer patrulhas. Vou autorizar sua entrada na caverna. Aliás,como chegou aqui.
Eu:Um mágico nunca revela seus segredos.
Bruce:E outra coisa,eu nunca li Alice no país das maravilhas pra você.
Eu:Sei disso,era só uma frase de efeito. 

















Continua...
💜💜💜💜💜

 

A filha do Batman Où les histoires vivent. Découvrez maintenant