𝟎𝟎𝟐

11 1 0
                                    

Will p.o.v

One day later

Minha mãe disse que novos vizinhos se mudaram para Hawkins, ela me levou junto para conhecer eles. Eles parecem legais, bom, pelo menos a garota parece legal. Acho que o Jonathan vai gostar do irmão dela já que ele não tem muitos amigos - foi oquê a Sra. Johansson me disse -.

- Mãe, eu vou para a casa do Mike, tá bom? - Aviso minha mãe indo até nossa varanda e pego minha bike, pedalando rapidamente até a casa dos Wheeler.

Bato na porta da casa dos Wheeler e a Sra. Wheeler abre a porta, vou correndo para o porão e vejo Mike e Lucas conversando.

- Gente, umas pessoas se mudaram para cá! Eles vieram de Shadyside. - Desço as escadas do porão e me sento em uma cadeira ao lado de Mike que estava lendo uma revista, mas olha para mim.

- Aquela cidade macabra? Hum... Já conheceu eles? - Finge interesse.

- Um pouco, sei os nomes deles pelo menos... Mas a mulher, a Sra. Johansson, tem dois filhos. Amber e Oliver. - Lucas olha para Mike e depois para mim.

- E essa Amber... Ela é bonita? - Lucas pergunta com um meio sorriso. Se a Max estivesse aqui, ele já teria levado um tapa...

- Sim. Loira, olhos azuis claros, ela parece legal. - Me lembro da garota saindo da casa.

- Apresenta ela pra Nancy, elas podem ser amigas talvez. - Mike sugere.

- Apresenta você, a Nancy é sua irmã não minha. - Dou um sorriso sarcástico.

...

Amber p.o.v

A casa já está mobiliada, arrumei meu quarto e agora estou com o dia livre. Pego meu skate e desço as escadas encontrando minha mãe e meu irmão na cozinha.

- Mãe, vou dar uma volta para conhecer a cidade! - Antes de sair, Oliver chama minha atenção.

- Eu vou para o shopping, tem uma vaga de emprego lá em uma sorveteria. Não vai ser muito, mas o papai não vai me enxer o saco me dizendo para arrumar um emprego. - Eu o encaro com um sorrisinho.

- Shopping? Não acredito que aqui tem um shopping. - Dou um beijo na bochecha da minha mãe e um abraço em Oliver e saio de casa para andar de skate por aí.

...

Coloco meu skate no chão e dou um impulso, andando sem rumo e ainda desanimada. A rua está vazia então não tenho muito o que me preocupar.

Fecho meus olhos e sinto a brisa do vento bater em mim, escuto o som das folhas das árvores se colidindo... Eu pensei que nada de ruim poderia acontecer agora, mas quem diria, aconteceu. Me esbarrei em um cara que me fez cair do skate e infelizmente fui seu amortecedor.

- Merda... - Antes que eu pudesse terminar a frase e xingar ele, olho para o garoto de cabelos castanhos claros e elegante dos olhos escuros, e... Com um uniforme de marinheiro? Mas ser bonito não vai livrar ele. Ao invés dele sair logo de cima de mim, ele ficou me encarando boquiaberto.

- Quer uma foto ou um autógrafo? - Pergunto sarcástica, esperando que ele saia de cima de mim.

Finalmente, o garoto acordou do transe.

- Mil desculpas, é que eu estou atrasado e... - Não o deixo terminar de falar.

- Olha por onde anda, garoto! E sai de cima de mim. - Exigi encarando ele.

Ele se levanta e estende a mão para me ajudar a levantar, mas eu recuso e me levanto sozinha.

- Me desculpe... Eu sou Steve. - Ele estende a mão para me cumprimentar, mas estou irritada demais para ser educada agora - me desculpa mãe -.

𝐍𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐀𝐥𝐨𝐧𝐞 𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧 | 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜Where stories live. Discover now