0104. Oh Cassie..

1.4K 96 8
                                    

C.Howard on

SAÍ COM GUSTAV para tentar achar Bill, eu iria contar para ele uma coisa incrível! Ele iria amar.

Decidi me separar de Gustav para procurar melhor no meio da multidão até que encontro Bill com uma morena dos cabelos vermelhos perto do banheiro.

Eles estavam colados, Bill aparenta estar bêbado e com um olhar cansado.

Logo a morena me vê e Bill logo põe seu olhar em mim.

- finalmente te achei! - fui até ele e o mesmo não dizia nada, apenas me encarava

- preciso te contar uma coisa, você vai adorar! - digo sorrindo..

Logo meu sorriso se desmancha ao ver Bill indo para cima de mim.

O mesmo me empurrou no chão brutalmente, como se eu tivesse feito uma coisa horrível.

- sai daqui Cassie, eu não quero te ouvir porra! - ele exclamava - você é uma idiota cassie, você sempre atrapalha tudo! Não sei nem o que você tá fazendo nesse show, saia daqui agora vadia! - ele dizia raivoso

- mas Bill..

- mas nada Cassie, saia daqui antes que eu...- ele tenta me agredir porém eu saio de lá

O hálito forte de Bill me deixava tonta, sua pupila estava claramente dilatada e seus olhos vermelhos.

Minhas lágrimas escorriam pelo branco rosto. Minhas pernas tremiam e o peso em minha consciência ficou presente.

Por que diabos ele está assim?!

O que aconteceu com ele?

Finalmente consegui sair da festa, caminhei até um banco em frente à um lago e comecei a pensar.

Fiquei lá por um bom tempo até que S/n e os garotos me encontraram.

CONTINUA

eiei amigas, a fanfic nova já lançou! Deem uma olhada no meu perfil gatinhas. Espero que gostem!

Amor de infância - Tom Kaulitz e Sn Miller Where stories live. Discover now