Por favor, me ajude (Introdução)

453 23 1
                                    

Eu me chamo Zayia, sou uma assassina de aluguel com 30 anos, meu trabalho vai desde tirar a vida de pessoas horríveis até realizar pedidos suicidas.

Na missão atual eu fui contratada por 3 pessoas, aparentemente uma família, constituída por pai, mãe e filho; eles gostariam que eu participasse de uma reunião entre eles em uma cabana isolada na floresta, deixando claro que desejavam assistir a morte do alvo... O alvo em questão é a própria filha; a família me assegurou de que ninguém sabia sobre aquela cabana e que o alvo pensaria que aquilo era uma breve comemoração do aumento de salário do seu pai, eu seria falsamente a chefe dele.

Eu chego no local, meu alvo é uma garota de 18 anos, seus cabelos são esbranquiçados com fundo rosado, seus olhos são um tom raro violeta, sua pele pálida com a boca avermelhada, onde tem cortes de quem retira a pele. Ela aparentemente é uma pessoa inquieta e ansiosa.

Todo o clima naquele lugar... é completamente horrível, a família a trata muito mal, com comentários maldosos e até sexuais por partes masculinas.

Eu me levanto para pegar um copo de água, quando a garota por impulso se levanta também e me abraça, escondendo o rosto no meu ombro em prantos pelos atos de sua própria família; é incrivelmente horrível que em desespero ela recorreu aos braços de uma estranha.
Enfim... Eu a abraço com uma de minhas mãos, observando a família ansiosa atrás, lentamente, sem ela perceber eu levo a minha arma devagar para a sua cabeça, as mãos delicadas dela agarrando as minhas costas com força; ela diz baixinho, chorando muito, com a voz trêmula

-Por favor, senhora, me ajude...

Eu paro, eu congelo por um momento, eu observo aqueles olhares maldosos esperando que eu faça, eu fecho os olhos.

Eu disparo.

Doce dominância Onde histórias criam vida. Descubra agora