𝐂𝐚𝐩 𝟏𝟏

237 19 0
                                    

𝐀𝐧𝐧𝐞𝐥𝐢𝐞𝐬𝐞 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐨𝐫𝐨
𝐏𝐨𝐯

Exatamente 03h00 da manhã e estão batendo em minha porta, me levanto devagar pra não acorda Sofia.

Sigo a porta e amarro meu roby e abro e dando de cara com um Hacker insopado pela a chuva que nem sabia  que caia  lá fora.

- Ta de brincadeira, sabe que horas são?? - perguntei me abraçando pelo frio.

- Fala... diz pra mim?! - pronto  bêbado as 03h00 da manhã, me achando com cara de adivinha.

- Dizer o que... Sabe entra Sofia está dormindo e não posso desviar minha atenção dela- mando e ele entra.

- Você ainda me ama? Sente algo quando estamos juntos? Sente as borboletas? O frio na barriga? -  Porra eu sinto todas essas porras por você!.

- Hacker você está bêbado e não está falando coisa com coisa- digo já exausta.

- Sim... Não estou bêbado... Mais estou falando coisa com coisa, pois naquela maldita festa você diaba sedutora me fez me lembrar de todas as vezes que beijei você... Sobre nossa primeira vez naquele quarto onde só se ouvia nossos gemidos... Diz que não quer sentir de novo! - porra por que foi me lembra.

- Hacker você é noivo e pai, sua noiva deve estar preucupada com você- minto pois sei que ela não está.

- Ela não se importa como você, por que insiste em não ligar pra o quê esta tão óbvio entre agente- por que você é praticamente casado!.

- Vem você tá bêbado vou te dar um banho e espero que você não faça barulho- digo e o empurro pro banheiro.

- Você está mais linda- diz me pegando de surpresa.

- Obrigada, tira a roupa vai tomar banho de banheira vou cuidar de você já que está chapado- digo e logo a banheira e vejo Hacker só de cueca.

- Gosto quando cuida de mim, me sinto amado, queria que fosse você a mãe de meu filho e minha esposa... Mais nada pra mim da certo- bufa e o olho com tristeza.

- Hacker não vamos voltar ao passado por favor- pesso pois do de lembra me sinto frágil.

- Eu queria que nunca tivesse chegado a esse ponto, eu não consigo esquecer todas as vezes que você sorriso pra mim- diz já sentando dentro da banheira.

- Eu me arrependo também Hacker, de ter ido embora e como me arrependo- digo frustada e suspiro.

- Um último beijo... Por favor preciso sentir seus lábios só meu uma única última vez- implora e olhando nos meus olhos.

- Não... Podemos você é noivo Hacker esta bêbado, e angustiado- digo mesmo querendo esse beijo.

- Eu não estou noivo, Alicia acha que pode me fazer de bobo não mesmo ela acha que eu não sei que ela andou me traindo com Harry - diz com raiva e nojo na voz.

- Harry sempre que estragar a alegria dos outros, mais sua ex noiva é uma puta e por que pediu ela em casamento?? - perguntei e ele me olhou e pegou minha mão e entrelaçou.

- Eu não queria... Depois que você foi embora eu a conheci ela estava na mesma boate que eu, ficamos aquela noite e depois começamos a sair - diz e me sento na beirada o olhando.

- Começamos a namorar... Ela me apresentou a mãe dela e eu estava na solidão sem minha mãe, amigos e sem você... No começo ela era incrível só que assumi a empresa ela mudou ficou irritante, fresca, chata, controladora e ciumenta- diz e suspira e aliso sua mão.

- Ela começou a pirar quando contei de você pois não havia segredos entre nós, e ela começou a insultar você a chamando de coisas horríveis e logo num jantar de negócios conheci Bryce- diz e sorri quando fala o nome Bryce.

- Ele veio conversar comigo sem interresse ou oferencendo uma proposta de parceria... Ela me escutou aquele dia e me deu conselho que eu não escutei e estou nessa merda de vida que estou levando hoje- bufa uma parte é minha culpa.

- Você não é obrigado a se casar com ela Vinnie você pode assumir o filho dela e seu sem casamento- dou a solução mais inteligente que ele possa fazer.

- Eu sei mais a mãe dela Bárbara irá falar mal de mim pra todos os meus sócios e perderei todo patrocínio e ainda mais...- ah Hacker se depender de mim não perderá nada.

- Fica tranquilo com elas eu lido, agora deixar eu lavar seu cabelo e colocar você pra dormir- digo e espalho o shampoo em minha mão e massageio seu cabelo.

Hacker ficou caladinho e as vezes olhava pra meu vestido de cetim específico meus seios mais quando eu o olhava ele desviava...

Será que??? Não Annelise Santoro, ele não quer mamar em você ou quer? Não, não, eu to com sono por isso minha cabeça ta com merdas nela.

- A Sofia já mamou hoje?! - pera que???.

- Só as 07h00 ela mama, as 06h00 ela come frutas e vitaminas pra ajudar melhor no crescimento- lhe digo e ele concorda.

- Vem veste o roupão, vou pegar sua cueca pelo menos ela secou com o secador- digo indo pegar no quarto.

Volto e Hacker está saíndo secando seis cabelos com cachos. Tão fofinho!.

- Veste!- mando e ele faz tudo na minha frente e depois tira o roupão, puta merfa, ele está com mais tatuagens e muito mais musculoso!

Porra! Me deito e ligo a ar condicionado e vejo que são 04h00 da manhã, me deito entre Sofia e Vinnie.

- Boa noite, Vincent- digo e beijo sua testa.

- Boa noite Anne- Como senti falta dele me chamando assim.

Vinnie se remexe um pouco e agarra mais minha cintura, e sua cabeça está nos meus seios.

Sinto minha camisola ser abiaxada e ele mamar? Pera Vinnie Hacker está mamando em mim! E isso e fofo, ela mama como Sofia soltando estalinhos.

Fecho meus olhos pra dormi e vejo Sofia dormindo de bundinha pra cima, olho Vinnie também e me sertifico que está confortável.

Fecho meus olhos e agora sim, posso dormir em paz.

𝐔𝐦 𝐑𝐞𝐞𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨Donde viven las historias. Descúbrelo ahora