único

424 53 0
                                    

Tsukishima saía do banho com a toalha nos ombros, sua visão estava meio turva por causa da falta do óculos, mas tinha algo incomum sentado na sua cama.
Por um momento ele ignorou, vai que fosse só o tapado só seu irmão, estava muito cansado para pensar.
O loiro se moveu até o armário cantarolando baixinho, pegou seu óculos e logo após um creme corporal.
Ele despejou um pouco em seus ombros e espalhou massageando o local, fazia isso todo dia para evitar futuras dores que raramente aconteciam.
Quando se virou, teve uma surpresa e tanto, lá estava Yamaguchi sentado na sua cama com um moletom grande que era seu, e uma meia listrada vermelha e preto, maravilhosamente perfeito.

"Tsuki, tá tudo bem?" Tadashi olhou confuso com sua reação, afinal, era normal Yamaguchi vir a sua casa.
"Sim, eu só ... Esse moletom, onde você pegou ele?" Perguntou curioso.
"Você me emprestou, lembra? Semana passada estava chovendo e estava frio, você disse que não curtia tanto ele e que eu poderia usar quando eu quiser" Sorriu fechando seus olhos.
"E você está ... Com uma bermuda por baixo né?" Olhou para as pernas do amigo, de fato não dava para ver nada por baixo, o moletom tapava tudo.
"Claro né Tsuki, ou você queria que eu andasse pelado na rua?" Zoou com a cara do loiro.

Essas situações aconteciam diariamente quando ambos estavam sozinhos, Kei baixava totalmente a guarda e todo a oportunidade que Tadashi tinha, ele zoava com a cara do loiro e era muito satisfatório.

"Não seja estúpido, eu não ligo" Revirou seus olhos debochando do menor.
"Okay, então dê licença que eu vou desfilar na rua" Tadashi levantou da cama indo em direção a porta.
"Não seja louco" Tsukishima lhe puxou pelo braço ouvindo uma risada gostosa sair de Yamaguchi. "Mas fala, e as meias?"
"Gostou? Eu comprei antes de vir pra cá, soube que vai esfriar mais e eu sei que você não gosta de dividir suas meias" Tadashi sorriu mostrando as meias.
"Como assim? Vai dormir aqui?" Perguntou o loiro, porque ele não estava sabendo de nada.
"Sim, minha vó teve uma emergência de última hora e não queria que eu ficasse sozinho em casa, ainda mais que tem um assaltante a solta, pelo menos é o que estão dizendo, e ela disse: você precisa de um homem forte pra te proteger caso alguma coisa aconteça." Riu com a frase da avó.

Tsukishima estava um tanto surpreso por Yamaguchi não ter vergonha de falar aquilo, mas acho que o tempo lhe deixou mais íntimo e corajoso. Fazia um bom tempo desde que Tadashi não ia dormir em sua casa, os jogos sempre lhe deixavam muito cansado e sempre acabavam cancelando, e mesmo que aquele fosse um dia cansativo, Yamaguchi estava lá quase meia noite, sorridente e lindo, Tsuki não ia negar, seu amigo estava lindo com aquela roupa.

"Você já jantou?"O loiro foi em direção a cama se sentando nela.
"Já sim" O seguiu e parou em sua frente"Vou dormir aonde?"
"Comigo, não quero arrumar nada agora" Inventou uma desculpa, já tinha tudo equipado para sempre que o menino fosse dormir ali, mas já tinha muito tempo desde que Tsuki e Tadashi tiveram um toque mais aconchegante, ele era um amigo mimado, sentia falta disse, porém nunca admitiria.
"Ah, okay ... A gente não faz isso já faz uns dois anos, né? Desde que ... A sua mãe pensou que a gente estava se beijando" Sentou ao lado do maior.

O clima parecia estar pesado, Yamaguchi sentia que não deveria ter dito aquilo, relembrando uma situação um tanto embaraçosa para ambos, mas não era uma mentira total, Yamaguchi naquela época ia beijar Kei. Isso fez ele refletir que se eles tivessem se beijado naquela época, talvez  hoje eles não fossem mais amigos, mas se acontecesse hoje, seriam maduros o suficiente para continuar amigos?

"Vamos nos deitar" Kei levantou para desligar a luz.
"Boa noite, Tsuki" Yamaguchi falou baixo.

Após Kei deitar, Tadashi tentou fechar os olhos para dormir, mas não estava funcionando, não parava de pensar naquela situação,precisava perguntar, e tinha mais um motivo que lhe deixava nervoso, Tsukishima estava sem camisa, não que Yamaguchi nunca tivesse visto ele assim, mas dormir com ele assim, e se a noite sem querer ele tocasse no corpo de Kei, e ele pensasse que foi assédio? Tadashi não saberia onde esconder a cara.
Mas as coisas estavam ruins para Kei também, não conseguia pegar no sono, sentia Yamaguchi reto na cama, ele não parecia confortável. Além de estar pensando em como seria beijar Yamaguchi, maldito pensamento estúpido. Mas tentador e desafiador, Tsukishima adorava desafios que não pareciam tão estúpidos assim. Mas é óbvio que ele não tinha coragem para beijar o moreno, então iria ao menos tentar deixá-lo confortável.

"Vem cá" Tsukishima virou-se para lhe abraçar e deu de cara com a face do mesmo. Porém não falou mais nada, apenas esticou o braço para que ele deitasse ali.
"Mas não vai te deixar desconfortável?" Se ajeitou incerto.
"Quem está desconfortável é você, tá reto na cama como se fosse um crime a gente dormir junto" Passou um dos braços por cima do tronco de Tadachi e fechou seu olhos.

Dava para sentir a respiração acelerada de Tadashi, e possivelmente ele estava de olhos abertos, se perguntava se não tinha piorado o desconforto dele, porque agora era ele que estava desconfortável com o desconforto de Tadashi.

"Posso te beijar?" Tsukishima perguntou rápido e claro.
"Me-me-me beijar?" Se assustou brevemente.
"É ...esquece o que ...." A frase de Tsuki não pode ser terminada, com o nervosismo de Tadashi, o moreno juntou seus lábios em um selar, e não se afastou, mas era só lábios se encostando. Tsuki riu brevemente, não sabia que seria algo tão fofo. "Abre um pouco a boca"

Yamaguchi fez o que Kei mandou e assim pode sentir um real contato com o loiro, era uma sensação estranha e gostosa, lhe deixava confuso, não sabia o que fazer, talvez imitar os movimentos de Tsuki. Se permitiu também levar suas mãos até o peito exposto de Kei e pousar suas mãos ali, já que a do mesmo estava sobre sua cintura se movendo até um pouco mais acima, um contato de carinho.
Certamente se fizessem isso a alguns anos atrás isso não daria certo, e não queria pensar no que fazer depois, isso lhe deixava ainda mais nervoso.
Tsukishima sentia que estava cometendo um crime, agora ele era um criminoso, porque queria roubar aqueles lábios para si e nunca mais deixar outro alguém toca-los. Um arrepio subia a sua espinha toda vez que Yamaguchi mexia um dedo que estava sobre seu peitoral, as mãos do menino estavam geladas, mesmos que ele estivesse com meias e moletom.
Levaria isso pra vida, aquele charme das meias listradas e seu moletom lhe acenderam um desejo, a beleza incomum de Tadashi, será que ele era um deus que fugiu do Olimpo?
O loiro sessou o beijo, espalhando alguns selares sobre a face do companheiro, podia sentir um sorriso em seus lábios, conseguia sentir sua felicidade do fundo da sua alma.

"Isso não parece loucura, Tsuki?" Sussurrou ainda próximo.
"Loucura foi a gente não ter feito isso antes" Sorriu minimamente. "Agora vamos dormir, um beijo de boa noite faz os humanos dormirem melhor sabia?!"
"Boa noite, Tsuki" Tadashi ousou deixar um selar nos lábios sorridentes de Kei.

Ele se sentia explodir por dentro, não sabia o que era, que tipo de sentimento era esse e se Kei também se sentia assim, mas de uma coisa era certo, amava sentir aquilo e o que vier depois seria resolvido só depois.

Meias Listradas E Moletom Where stories live. Discover now