3. Festa

132 9 13
                                    

Milena Duarte

O ambiente estava envolto de uma ótima música agitada, os convidados estavam vidrados no ritmo da música e se balançavam ao som da mesma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O ambiente estava envolto de uma ótima música agitada, os convidados estavam vidrados no ritmo da música e se balançavam ao som da mesma. Álcool estava proibido por Xavi que nesse momento estava em uma roda de conversa com Sergi Roberto, Gündogan e Robert Lewandowski. Apenas alguns drinks não alcoólicos eram servidos.

- Aqui experimenta esse parece ser bom. - Diz Pedri me dando um copo cheio com um líquido vermelho. - É de frutas vermelhas, acho que você vai gostar.

- Obrigada. - Agradeço a ele pegando o copo de sua mão e levando em direção à boca. - Nossa, muito bom. - Digo após experimentar o drink.

- Estávamos precisando mesmo de um momento assim de descontração. - Diz Pedri. - O clima estava muito pesado no vestiário.

O Barcelona estava passando por um momento meio difícil, o time não vinha jogando muito bem e até a demissão de Xavi estava sendo levada em consideração. Mas após a vitória contra o Real Madrid parece que a força do time inteiro voltou. Era nitido perceber que todos estavam muito mais tranquilos e novamente com confiança em Xavi.

- Você bem que poderia ter chamado algumas gatas pra festa né Pedri. - Diz João Felix se aproximando de Pedri e eu.

- Dá uma acalmada aí né João, você quase se machucou feio hoje. - Diz Pedri.

- Falou bem, quase me machuquei. Estou ótimo e só estou querendo curtir. - Rebate João.

- Então que tal você ir curtir bem ali no canto com o seu grande amigo Fermin. - Digo em tom de brincadeira.

- Já falei que essa brincadeira não tem graça. - Diz João.

- Olha que tem em. - Diz Pedri rindo. - Afinal vocês andaram se beijando por ai não foi?

Fermin e João adoram fazer diversas apostas um com o outro. Á alguns dias Fermin apostou que João não tinha coragem de dar um selinho em um homem, então Felix foi lá e provou que era sim capaz e tascou um selinho na boca do loiro, pegando assim todos de surpresa, principalmente Fermin que no primeiro momento deu uma bela bofetada no português.

A piada de que os dois andavam se pegando se instaurou por todo o vestiário. João com certeza havia se arrependo profundamente por ter dado um selinho no companheiro de equipe, talvez os 500 euros não tivessem válido tanto a pena assim.

- Vai se ferrar Pedri, vou procurar uma bebida de verdade por aí. - Diz Felix

- Quero ver você achar uma bebida alcoólica por aí. - Desafia Pedri

- Você é tão sem graça, nem pra beber serve. - Diz Felix já se afastando de nós dois.

- Acho que os chifres afetaram um pouco o temperamento do Felix. - Brinca Pedri

João havia saído recentemente de um relacionamento ao qual, pelo que eu ouvi falar, não terminou muito bem. Parece que sua ex namorada andou se divertindo um pouco por aí sem João. Ele ficou super arrasado, pelo visto gostava muito da moça.

- Acho que ele só precisa encontrar alguém. - Digo

- Acho que ele já encontrou. - Brinca Pedri se referindo a Fermin.

Enquanto Pedri e eu conversávamos o drink de frutas vermelhas fez efeito então peço licença a Pedri e me dirijo ao banheiro que ficava no andar de cima.

...

Após fazer minhas necessidades e retocar um pouco do batom, saio do banheiro e me dirijo de volta para onde a festa estava concentrada. Ao passar por um dos quartos presentes na casa me deparo com Pablo sentado sozinho em meio a varanda do aposento.

Gavi parecia tão imerso aos pensamentos que nem se deu conta de quando me aproximei.

- Oi, está tudo bem?. - Pergunto.

Gavi finalmente nota a minha presença e vira seu rosto em minha direção.

- Sim, está tudo ótimo. - Responde ele com rispidez em sua voz.

Desde que cheguei ao Barcelona o jogador não foi muito acolhedor comigo, ele sempre é grosso comigo e sempre me trata mal. Já estou de saco cheio.

- Olha gavi, não sei o que está acontecendo com você mas desde que comecei a trabalhar no Barcelona você só me trata mal. - Digo. - Se você não gosta de mim tudo bem é seu direito, mas não precisa ser sempre um troglodita comigo.

- Eu só estava sentado aqui e você veio me atrapalhar. - Rebate ele.

- Eu vi você aqui sozinho e me preocupei, só queria saber se você estava bem, mas como sempre nunca dá para conversar com você, aproveite a sua noite sentado aí sozinho. - Digo já me retirando do local e voltando para a festa.

Desço as escadas e me dirijo a cozinha para procurar outro drink.


Pablo Gavira

Milena sai apressada após nosso breve desentendimento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Milena sai apressada após nosso breve desentendimento. Me sinto um pouco mal, ela tem razão quando diz que tenho sido um pouco grosso com ela desde que chegou.

Venho passando por algumas coisas em minha vida. Recentemente descobri que a menina por quem eu sempre gostei desde adolescente havia me traído.

Anna era uma amiga da minha irmã Aurora, elas estudavam juntas e foi assim que eu a conheci. Ela sempre estava na minha casa junto de Aurora, desde sempre fui interessado por ela, porém pelo fato de eu ser o irmão mais novo da sua amiga ela nunca me deu bola. Mais isso mudou.

Desde que ingressei no time principal do Barcelona ela passou a olhar para mim com outros olhos. Não éramos exatamente namorados mas tínhamos uma relação séria, ou era o que eu achava.

Apenas a minha família e o pessoal do time sabia da nossa relação. E foi por conta do Balde meu colega de time que descobri sua traição.

Balde me disse que havia visto Anna com um homem em uma festa que ele estava presente. Pelo que ele me relatou, Anna e esse homem se pegaram por boa parte da festa e ainda foram embora juntos.

Saber disso me magoou muito, como eu disse sempre gostei dela e achava que ela gostava de mim também.

Não é mentira para ninguém que após saber da traição virei um grade filho da puta com todos ao meu redor. Principalmente com a Milena que apenas estava fazendo o seu trabalho.

Venho sendo muito rude com ela, acho que ela merece um pedido de desculpas. Apos um tempo refletindo sozinho decido me dirigir para onde a festa estava rolando para procurá-la e me desculpar mas acabo me deparando com uma cena que não esperava ver.

- Mais que porra...







O que será que o Gavi viu? Comentem o que estão achando da história até aqui. Bjs...




TWO LOVES - Gavi & PedriWhere stories live. Discover now