9

12 5 7
                                    

Teremos um baile de boas vindas hoje, faz uma semana desde que viramos membros oficiais da correção, desde então passamos mais tempo com a equipe de Hyun-Jae e a Krystal ficou menos sumida, e aí decidiu que ia trabalhar dentro da sede, o que me dá um pouco de alívio de qualquer forma, Andrômeda e Kate andam mais com a gente e eu tenho quase certeza de que já conheci maior parte da sede, ou não, ela é muito grande.
Hyun-Jae me chamou pra ir com ele semana passada e desde então tenho estado muito nervosa, Rachel de alguma forma conseguiu que Max chamasse ela, Kate vai com Will, e Ally e Andrômeda decidiram que vai ser a noite da dança.
Nós 3 (eu, Ally e Rachel) se juntamos pra começar a se arrumar cedo.
— Vou dar um jeito de fazer amizade com o DJ e aí eu literalmente mudarei toda a Playlist da festa, aposta quanto? — Diz Ally.
— Não duvido De nada. — Diz Rachel.
Elas e suas capacidades de fazer o impossível.
— Estão animadas? — Pergunto.
— Diga você, Já que Senhor Lee Hyun-Jae lhe convidou, como se sente sobre isso? — Diz Ally com sarcasmo rindo junto com Rachel.
— Sei lá me sinto estranha, nunca sai com um garoto antes aliás eu não gosto dele, só como amigo, aliás o convite do baile não quer dizer nada, só é uma questão de um parceiro para o baile.
— Aham Aham com certeza, podes crer, confia. — dizem Ally e Rachel juntas.
Ignoro a fala completamente irônica delas, Rachel desenhou vestidos pra gente e pediu para serem feitos na área de costura da correção, vamos buscá-los.
O que mais me irrita aqui é é o fato de que tudo é muito longe mesmo com muitos elevadores e etc...
Mas por sorte o andar da costura é literalmente um andar acima do nosso.
— Rachel, tem necessidade de nós 3 irmos? — Digo.
— Não, mas porque não iriam?
— Porque estou com preguiça né mana, busca pra mim por favorrrr. — Faço cara de pedido.
— Aí tá bom, mas vocês me devem uma. — Diz.
Enquanto ela vai espero separando as maquiagens, são exatamente 15:00 o Baile começa às 18:00, já tomamos banho e fizemos o cabelo obviamente.
Eu soltei meu cabelo, não estou usando tranças hoje, uso tanto elas que quando solto meu cabelo fica com grandes ondas loiras bem definidas, na verdade, todas nós soltamos os cabelos, Rachel soltou o cabelo, não é como se o cabelo dela fosse muito grande de qualquer forma, e por um milagre não está usando a bandana amarela no pescoço, Ally quase não prende o cabelo por natureza.
Rachel chega com nossos vestidos, enfim colocamos eles e descubro que eles são muito mais bonitos na vida real do que só desenhados em papel.
Meu vestido é azul claro com uma manga ligeiramente cheia e curta na saia ele faz um corte do meu joelho esquerdo e vai aumentando até a perna direita.
  O vestido de Ally é mais simples a parte de cima é como se fosse uma blusa vinho com uma saia preta franzida, simples porém elegante.
  O de Rachel tem tons de laranja e amarelo, que sobressaem muito bem no tom de pele oliva dela, uma saia longa num tom de barro um forro abóbora e um cinto amarelo, a parte de cima é transpassada e tem uma flor no canto, pra falar a verdade esse é o mais bonito dos 3 vestidos.
Me maqueio e maqueio todas elas depois coloco meu cordão de Saturno e tiramos uma foto no espelho.
Quando menos esperamos já são 17:40, Rachel marcou de encontrar com Max em outro lugar, então saí, Hyun-Jae marcou de me encontrar aqui.
— Bem é melhor eu... ir indo não quero atrapalhar. — Diz Ally rindo. — Até mais. — Ela acena.
Hyun-Jae disse que chegaria às 17:50.
Espero os 10 minutos que faltam lendo bem nervosa pra falar a verdade.
Pra falar a verdade eu nunca nem fui no salão de baile daqui então não faço ideia de aonde seja, mas tenho certeza de que é muito grande, também não sei se estou bonita o suficiente, meu deus eu vou hiperventilar.
Até que enfim Hyun-Jae bate na porta e eu atendo.
— Oi... Uau, você está lindíssima. — Diz ele sem graça, ele está com um terno preto assim como a calça, está com uma gravata borboleta vermelha, a blusa é branca e o lenço do terno é vermelho também.
O que eu falo?
— Obrigado, você também está muito bonito.
Me arrependo do que disse no mesmo momento, sinto o rubor subir na minha bochecha e Hyun-Jae também fica sem graça, quero me jogar em um bueiro.
Mas afinal, o que eu deveria ter dito? Me pergunto se vou sobreviver essa noite.
— Vamos?
— Vamos.

IncorretosOnde histórias criam vida. Descubra agora