Valsinha

73 6 14
                                    

bom dia, boa tarde e boa noite!
Desculpa tá sumido esses tempos, mas eu juro que eu tenho andado muito ocupado!
Em já tenho uma fanfic quase pronta, e mais dois capítulos de duas fanfic minha!

O capítulo da fanfic de BokuAka já estava sendo refeito, porque como eu disse, eu acabei perdendo o próximo capítulo duas vezes.
E eu tô fazendo um extra pra fanfic "Rebelde", até mesmo já o atualizei e pretendo postar logo logo!

Me perdoem por qualquer erro de digitação!

Bom, boa leitura e comentem sobre ela!
Beijão!🌷
________________________

O céu já começava a escurecer em Fukurodani e Keiji ainda esperava pelo seu marido, mesmo que não tivesse obrigação.

Koutarou havia passado o dia inteiro fora do reino em busca de resolver certos assuntos que Keiji ainda não tinha direito de saber, então, sendo agora também um rei, fez as suas próprias obrigações e as que podia de seu marido. Passou o dia pra lá e pra cá, que suas pernas e braços estavam doendo. Finalmente entendendo o quê os reis e rainhas passavam.

Hoje também foi o primeiro dia em que Keiji mais falou, tendo que dá soluções e opiniões sobre todos os assuntos que lhe era dirigido. Quando Koutarou estava presente, Keiji apenas o acompanhava e dava curtos comentários e sugestões quando seu marido o questionava, mas sempre apoiando qualquer decisão que ele tomasse, fazendo um jus de marido (ou esposa, como diriam alguns) submisso, mas Keiji sabia que não se tratava apenas disso.

Keiji sempre esteve ciente que, no começo desse casamento, era tudo planejado e forjado, mas Keiji não conseguiu evitar de se apaixonar por Bokuto Koutarou, o atual rei de Fukurodani. Keiji, mesmo que também fosse rei, ainda precisava de permissão do marido para certas coisas.

Seu casamento foi enorme e não tinha o que reclamar, a única coisa que gostaria de mudar era o simples fato de ter se apaixonado por Koutarou. Não era a pior coisa do mundo, mas Keiji se sentia triste ao lembrar que o marido não parecia o amar da mesma forma que ele. Mesmo que suas cunhadas continuassem insistindo que Keiji estava errado, nada o fazia mudar de idéia.

Koutarou mudava ao seu lado e ele não fazia idéia do porquê. Já até pensou em pergunta-lo, mas desistiu quando imaginou que isso o irritaria. A última coisa que gostaria de fazer era de irritar o marido.

— Majestade? — Yachi, uma de suas criadas, apareceu ao lado de seu trono com a expressão um pouco receosa.

Yachi era uma das únicas criadas na qual Keiji tanto gostava. Era confortável tê-la consigo e ela ainda era tão nova que ele a via como uma filha, as vezes.

— Sim, Yachi-chan? — Virou o rosto em sua direção.

— Vossa Majestade não irá descansar um pouco? — Apertou as próprias mãos. — Vossa Majestade trabalhou muito hoje. Deve está exausto! — Seus fofos olhos se arregalaram quando olhou para o seu rei.

Embora não fosse mentira, Keiji acenou negativamente para a criada antes de falar.

— Está tudo bem, Yachi-chan. Vá descansar. — Deu um curto sorriso. — Ficarei aqui e esperarei pelo o meu marido. — Voltou a olhar para frente.

— Só irei descansar quando tiver certeza que você também irá, Vossa Majestade. Com a sua licença. — Se curvou e saiu da sala do trono quando recebeu sua confirmação.

Deixou um suspiro sair enquanto ainda estava sentado. Suas costas estavam precisando de uma forte e simples massagem, resmungando enquanto sentia algumas poucas pontadas de dor, mas nunca saindo de sua postura.

Sua postura era digna e elegante, como realmente alguém da realeza. Sua postura reta enquanto estava sentado no próprio trono e sua roupa estava impecável. Não tendo nenhum fio solto ou algo bagunçado. Ambas suas mãos estavam em seu colo, assim, mostrando os presentes que já recebera do marido em ocasiões passadas.

Realeza - BokuAkaWhere stories live. Discover now