capítulo único.

235 20 90
                                    

oi, eu editei essa fic aqui pra tirar a menção de uma pessoa, mas lendo direitinho da pra perceber quem é o namorado do Philza. só não vou mais escrever sobre o F, me desculpem.

adoro escrever angst hahahah ESPECIALMENTE SE FOR PRA PROJETAR INSEGURANÇAS NOS MEUS PERSONAGENS FAVS HAHAHAHAHAH oi amores!! :D angst de deathduo pra vocês, prometo que vou terminar as fics de natal viu! ((peço desculpas para os fans de deathduo, principalmente pra Mara <3 tbm nn queria escrever angstKSKSKSKSKSK

nessa fic aqui talvez o missa seja um pouco escroto, então já peço desculpas :( MAS ENFIM ESPERO QUE GOSTEM <3

nessa fic aqui talvez o missa seja um pouco escroto, então já peço desculpas :( MAS ENFIM ESPERO QUE GOSTEM <3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Missa não acha que é um cara invejoso.

Muito pelo contrário, Missa poderia afirmar com certeza de que ele não era invejoso, talvez ciumento com algumas coisinhas pessoais dele. Mas invejoso? Você nunca veria o nome do mexicano e esse adjetivo na mesma frase.

Mas então o que é esse sentimento de angústia e raiva quando ele vê Philza e seu namorado juntos? O que era aquele sentimento que fazia o estômago de Missa se revirar e querer bater em tudo o que ele visse pela frente? Uma certeza era que Missa não gostava daquele sentimento, ele odiava.

O rapaz mexicano não saberia dizer ao certo quando começou a sentir isso vendo o casal junto, talvez foi no dia em que Philza conheceu o rapaz. O mexicano e o britânico são colegas de quarto e eles acabaram conhecendo o brasileiro quando ele chegou na faculdade, logo depois da semana de recesso que ocorreu. Missa, como uma pessoa bastante tímida apenas se introduziu e deixou Philza fazer com que o papo fluísse e de certa forma, deu certo já que semanas depois os dois loiros começaram a ficar bastante próximos.

Normalmente, Phil e Missa saiam juntos depois das aulas, se encontravam nas trocas de salas e até sentavam juntos no intervalo, porém depois de Philza começar a ficar bastante próximo do rapaz, esses encontros do britânico e do mexicano foram diminuido cada vez mais. Aquilo incomodava bastante Missa, era como se alguém estivesse roubando seu melhor amigo de si.

Na verdade, Missa acreditava profundamente que aquele cara estava roubando seu melhor amigo de si. E o fato de que toda vez que os melhores amigos saem para algum lugar juntos e ele vai junto, faz com que o mexicano acredite muito mais nessa possibilidade, como se fosse a verdade absoluta.

Ele já falou desse sentimento para alguns amigos, porém nenhum ajudou tanto assim. Quackity riu de sua cara e Roier disse que provavelmente ele estava com ciúmes, que era algo normal disso acontecer. Mas aquilo não parecia ciúmes e Missa tinha tanto medo de ser inveja, ele não queria arruinar a felicidade do melhor amigo sendo egoísta, afinal, eles nem namoravam! Missa não teria direito nenhum de ficar com inveja ou ciúmes de um relacionamento que nunca existiu.

Para evitar com que esse sentimento aparecesse, Missa começou a sair menos com Philza, se esbarrar menos com ele e até mesmo, passava horas na biblioteca do colégio para evitar ir ao quarto dos dois e possivelmente, ver os dois loiros rindo alegremente de alguma piada tosca que o brasileiro havia dito. Talvez Missa tenha exagerado com essa última parte, porque ele sentia falta de ouvir a risada contagiante do britânico.

🎉 Terminaste de ler 𖦹 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘, 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘, 𝘥𝘦𝘢𝘵𝘩𝘥𝘶𝘰. 🎉
𖦹 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘, 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘, 𝘥𝘦𝘢𝘵𝘩𝘥𝘶𝘰.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora