32

292 27 6
                                    

JADE AOÁS | POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

JADE AOÁS | POV

Uma semana depois...

Hoje iria acontecer a festa da Duda a primogênita do meu irmão, Carol tinha dito que não iria fazer festa mas de última hora resolveu, ficamos essa semana toda na correria para os preparativos eu já não aguentava mais sequer ouvir a palavra shopping de tanto que fui.

Agora eu terminava de colocar os brigadeiros na mesa dos doces enquanto a loira arrumava as crianças, a festa estava linda o tema era Wandinha, assim que terminei subi pra tomar um banho, estava quase na hora da festa e eu parecia uma mendiga.

Termino de selar minha pele e já escuto vozes lá em baixo, me apresso para ajudar minha cunhada, assim que desço me assusto com a quantidade de criança que tinha na parte de fora da casa, lá seria a festa, era um espaço coberto bem grande que tinha na casa.

— Não sabia que minha filha tinha tanto amiguinhos assim — a loira vem de encontro comigo assustada, solto uma gargalhada.

— Tem mais amigos que eu — falo indo pegar Martina que tinha levantado os braços em minha direção.

Assim que chego na área aonde realmente acontecia a festa avisto Neymar conversando com meu irmão e alguns outros homens, sigo em direção a eles já que Martina não parava de apontar para o pai.

— Toda sua — entrego a criança pro meu irmão — Oi gente — dou um sorriso para o pessoal da roda e me viro pra encontrar a Carol.

— Quanto tempo Jade — no caminho encontro Antonela ela estava tão linda, fico de cara toda vez que lembro que ela tinha três filhos.

— Eii Antonela — abraço a morena  — Como você está?

— Bem e você? — entramos em uma conversa agradável

Me encontrava agora sentada em uma destas mesas da festa comendo tudo o que tinha direito, com certeza a melhor parte de festa de criança era a comida, alguém puxa uma cadeira ao meu lado e se senta, eu já sabia quem era só pelo cheiro.

— Posso saber o por que você ignorou todas as minhas mensagens e ligações essa semana? — o camisa dez fala pegando uma coxinha no meu pratinho, me viro pra ele o fuzilando com o olhar.

— Você vai ir lá pegar outra pra mim agora! — digo brava.

— Calma esfomeada — diz rindo — Responde a minha pergunta que eu trago até dez pra você.

— Não que seja da sua conta mas eu passei a semana na correria junto com a Carol pra organizar a festa.

— E não teve nem um minuto pra me responder?.

𝐓𝐑𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐄 ➤ 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑 𝐉𝐑Onde as histórias ganham vida. Descobre agora