Capítulo 1- O Rapaz Perfeito

10 0 0
                                    


Foi num dia de Inverno que pude sentir o cheiro intenso do teu perfume e o conforto do teu abraço pela primeira vez. Eramos só nós, sentados num banco de madeira onde nem o barulho do vento a bater nas folhas das árvores, nem o barulho do trânsito da cidade eram o suficiente para eu desviar o meu olhar do teu.

A tua voz era melodia para a minha alma, um tom calmo como a brisa serena em tarde de primavera, um abraço audível que me dava conforto. Quando cheguei ao toque suave da tua pele senti leveza, uma verdadeira canção sem fim. Mergulhei entre os teus dedos, fechei os olhos e tudo estava a ser como sonhei. Um conto de fadas.

Olhos verdes, moreno, de estatura alta, sorriso de orelha a orelha e uma sinfonia de detalhes que compõem uma obra-prima viva, um retrato digno de moldura. Eu, corada, nem tinha palavras suficientes para descrever o quão estava a gostar de estar ali. Estava frio confesso mas não trocava aquele momento pelo calor das minhas mantas...Queria estar ali, sempre mais um bocadinho. Levaste-me a casa como um verdadeiro cavalheiro faz e despediste-te de mim com um beijo na testa.

- Espero voltar a ver-te em breve! Disseste tu ao meu ouvido, e eu, de tão envergonhada que estava, apenas lancei um sorriso. Os dias passavam e acordar com a tua mensagem de bom dia confortava o meu coração. A delicadeza com que falavas para mim, as tuas chamadas inesperadas e as surpresas à porta de minha casa faziam-me gostar de ti todos os dias mais um pouco. Nem parecia real...Pedia várias vezes que me beliscassem. Tinha o rapaz perfeito à minha frente.

Acompanhaste-me em todos os momentos da minha vida, eras o meu ombro direito, esquerdo e tudo mais. Eras como um livro encantado, repleto de páginas que narravam as histórias mais bonitas e fascinantes. Cada palavra tua era como um verso poético carregado de sabedoria e a tua mente um oceano de pensamentos profundos de empatia.

As pessoas ao teu redor conheciam-te como um exemplo de virtude e humildade. A tua generosidade inspirava os outros a procurarem sempre a melhor versão de si mesmos e a nunca desistirem dos seus objetivos. Fizeste de mim uma melhor pessoa.

Viver na Incerteza do amorWhere stories live. Discover now