Emma baker

18 3 0
                                    

Emma Baker pov:Não tenho muito o que falar sobre mim, eu nasci no planeta sanctum, ou melhor, planeta vermelho como eu gostava de chamar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Emma Baker pov:
Não tenho muito o que falar sobre mim, eu nasci no planeta sanctum, ou melhor, planeta vermelho como eu gostava de chamar. Quando era pequena mataram meus pais, eu não sei quem foi, isso é um misterio pra mim que eu pretendo descobrir e matar o culpado, então, me considero independente desde quando nasci, fui criada por um fazendeiro que me achou, seu nome era Matthew, ele me ensinou tudo, a sobreviver, a me defender, e principalmente, a me esconder, pois Sanctum era perigoso, tinham muitas coisas lá que eu não conseguia descrever o que era, principalmente o sol vermelho, ele deixava os seres vivos agressivos, transformava eles no que não eram, mas comigo era diferente, nada disso acontecia cmg, Matt dizia que era pela tonalidade preta que havia em meu sangue, era diferente do sangue dele, e eu não sabia o por que.
Quando fiz 14 anos, invadiram nossa fazenda, um homem chamado Russel prime e um monte de pessoas armadas em volta dele, quando Matt viu disse para eu me esconder em um buraco que tinha entre a parede, e assim eu fiz, quando ele abriu a porta, o mataram, eu não tive reação a não ser chorar e chorar, Russel ouviu meus gritos e foi até mim com uma arma, eu me assustei e acabei me cortando em um prego que tinha ali, algo em mim atraiu ele, então colocaram um pano sobre minha cabeça e me levaram a um castelo, não posso dizer que Russel é o vilão da minha história, msm ele tendo matado meu "meio pai".
Sinto falta do Matt as vezes, mas pelo menos o castelo é melhor que a fazenda, tenho 17 anos agora, e me acostumei a morar na vila, mesmo os costumes dos primes sendo bem diferentes.

the 100 / raven and emma (s/n) Where stories live. Discover now