27 Randy Meeks

121 6 0
                                    

Randy Meeks x GN!Reader com Voyeur! Billy Loomis e Voyeur! Stu Macher

Voyeur:tem prazer ao observar atos sexuais ou práticas íntimas de outras pessoas.

AVISOS: nsfw, missionário, voyeur e cuck billy e stu (de novo), leitor e randy estão fazendo sexo e billy e stu estão 'coaching', menção de oral (amab recebendo), sexo desprotegido, creampie, menção de stu se masturbando enquanto assistindo, leve estímulo de tesão de Billy e Stu, leve ejaculação precoce, implicação de mais sexo.
_________________________________________

"Role mais os quadris e vá mais rápido, Ray." Randy grunhe de aborrecimento, olhando para você, o rosto suavizando quando você sorri. "Você quer fazer com que eles se sintam bem, não é?" A voz de Stu é presunçosa e Randy pensa em ignorá-lo, mas ele não o faz. Ele escuta porque você e ele pediram isso. Randy começa a se mover mais rápido, girando os quadris, mergulhando o pau mais fundo dentro de você, colocando o peso nos antebraços, o nariz roçando o seu. "Aí está! Veja, Billy, cara, eu sabia que ele tinha isso dentro dele!"

Billy grunhe em reconhecimento em sua cadeira. Ele e Stu sentaram-se de lado, observando Randy foder você, assim como vocês dois pediram. Billy se lembra da energia nervosa que irradiava de Randy e de você quando você perguntou a eles, com os olhos voltados para o chão. "Vocês dois poderiam nos observar? Diga-nos o que fazer quando estivermos... você sabe," você disse e Billy jura que foi um sonho

realizando.

"Como você está se sentindo, S/N?" Billy pergunta, tomando um gole de sua cerveja. Ele não estava se tocando e ficou chocado que Stu tivesse autocontrole suficiente para manter seu pau dentro da calça jeans a essa altura. Inferno, Billy quase cedeu e transformou isso de uma experiência de aprendizado em uma sessão de voyeur alguns minutos atrás, quando você chupou o pau de Randy, engasgando com ele, mas voltando para mais. Você responde com um gemido, abafado pelos lábios de Randy. Nenhum de vocês conseguia manter as mãos fechadas, não conseguia parar de se tocar e se beijar, achando difícil ouvir quando Billy ou Stu lhe diziam para fazer alguma coisa. "Bom. Randy?"

"Mmmf, sim, ótimo", diz Randy, com a testa pressionada contra a sua. "Perto", ele diz e seu rosto esquenta ao som de Billy e Stu rindo dele. Claro, alguém poderia considerar isso precoce ou, ousaria dizer, prematuro, mas como não poderia? Ele tinha sonhado com isso, perder a virgindade com você desde o dia em que você e ele se conheceram, gozou pensando nisso centenas de vezes mais, e aqui estava ele, fazendo exatamente isso.

Apesar dos outros dois homens na sala, realmente parecia que eram só você e Randy lá. Seu corpo inteiro estava sobre você, suas mãos pastando para cima e para baixo em sua pele, como se ele não pudesse acreditar que você realmente estava ali embaixo dele. "Não goze, cara, isso é constrangedor", Billy zomba e Randy engole em seco, fechando os olhos para não olhar nos seus. Você parecia tão bem. "Você nem os fez gozar duas vezes ainda, cara. Talvez você precise bater palmas, deixar um homem de verdade assumir."

"Sim", Stu zomba, finalmente perdendo sua determinação, enquanto desabotoa a calça jeans. "Pensei que você poderia fazer isso, mas talvez não. Talvez eu e Billy tenhamos que intervir, foda-se eles estúpidos por você." Ele ri, mas é interrompido, mas um gemido baixo quando sua calcinha é puxada para baixo e seu pau salta, dolorosamente forte. A mandíbula de Billy aperta, observando enquanto os quadris de Randy começam a desacelerar, começando a perder o ritmo.

"Ignore-os", você diz rapidamente, agarrando o rosto de Randy em suas mãos e beijando-o. Seus olhos se abrem quando você se afasta, um olhar questionador em seus olhos. Sua mão desce furtivamente e você geme quando começa a se tocar e ele xinga baixinho ao sentir seu corpo ficar tenso. "Porra, Randy, por favor? Me feche. Por favor, goze para mim? Mostre-me que você se sente bem, merda! Por favor, goze dentro de mim."

Randy faz isso com um gemido, a voz embargada quando ele bate de volta dentro de você com força. Você goza alguns momentos depois, sua mão assumindo o controle de Randy, e ele solta outro ruído patético de superestimulação quando você o aperta. "Foda-se", ele finalmente diz, rindo em seu ombro.

"Aww", diz Stu, olhando para Billy com uma expressão afetuosa, como se ele não estivesse se acariciando lentamente. "É fofo, não é, Billy? Você se lembra da sua primeira vez? Foi tão fofo assim?"

Billy balança a cabeça. "Você acha que ter duas pessoas lhe dizendo como foder é fofo?" Stu acena com a cabeça e Billy sabe que ele está falando sério. "Você é estranho."

"Dêem o fora daqui, vocês dois", diz Randy, olhando por cima do ombro para os dois homens. Billy não fica surpreso, levantando-se e pegando a jaqueta das costas da cadeira em que estava sentado; ele sabia que era apenas uma questão de tempo até que Randy tivesse coragem (e confiança) para foder você sem ele e Stu em seu ouvido, incitando-o. Essa foi a única razão pela qual ele fez o comentário sobre outra pessoa assumir o lugar de Randy; ele precisava do empurrão.

Não quer dizer que Billy não teria aproveitado a oportunidade para te foder se isso tivesse acontecido, porque ele absolutamente teria e teria fodido você melhor do que Randy, ele tem certeza disso, mas ele imaginou que assistir era o suficiente para alimentar sua imaginação para um pouco.

Stu, por outro lado, bufa, enfiando o pau de volta nas calças. "Vocês dois me devem uma sessão de foda de verdade, você sabe", ele diz, enrolando o moletom na cintura. Quando ele e Billy saem, Stu faz questão de elogiar vocês dois antes de ser arrancado da sala, com a porta batendo atrás dele. "Ótimo foder vocês dois! Continuem assim!"

"Esses dois são péssimos", diz Randy quando a porta é fechada antes de lhe dar um sorriso tímido. "Mas ele está certo; foi uma ótima foda."

"Sim", você ri. "Nós realmente deveríamos fazer isso de novo só para provar o quão incrível foi." Você provoca, empurrando um pouco o peito dele. Ele sai com um suspiro, caindo de costas, as mãos apoiadas em seus quadris quando você se senta e passa a perna sobre ele. "Talvez em uma nova posição? Tudo bem para você?"

Randy acena com a cabeça, sorrindo. "Vou gozar rápido pra caralho com você em cima de mim, mas sim, mais do que tudo bem, baby."


imagines de scream:1996Där berättelser lever. Upptäck nu