22 Billy Loomis

353 19 0
                                    

"Eu quero fazer de você minha última garota."

Aviso : sexo na parede, dedilhado.

emparelhamento-Billy Loomis x femlreader
_________________________________________

A música estava tocando pela casa, segurando seu copo vermelho cheio de alguma bebida alcoólica misteriosa.

Era outra festa de formatura e, claro, uma festa organizada por Stu na enorme casa de seus pais. Você foi forçado a ir à festa por Tatum e Stu. Você ficou surpreso quando Sidney estava na festa.

Você viu quando ela entrou na cozinha que você estava curioso sobre o que ela estava fazendo; você quase não estava fazendo nada na festa além de apenas tomar um gole de sua bebida e olhar em volta. Entrando na cozinha, vejo Sidney esvaziando um saco de batatas fritas em uma tigela. Você colocou sua bebida no balcão.

"Eu não sabia que você viria para a festa, Sid" você colocou as mãos nos bolsos da saia, ela ficou surpresa com sua presença na cozinha.

"Eu só não queria perder a diversão, sabe?" ela respondeu baixinho, enquanto começava a comer algumas batatas fritas, "Se importa se eu participar, não tenho mais nada para fazer" você sorriu para ela.

"Claro" ela passou a tigela de batatas fritas, enquanto você pega um punhado de batatas fritas.

"Então, onde está Tatum"

"Provavelmente com Stu, fazendo algo importante" ela encolheu os ombros. Você riu quando ela disse a última parte, "Você quer dizer que provavelmente há algum lugar porra", você riu.

Você a viu com um pequeno sorriso nos lábios, "Acho que sim" ela lhe deu um pequeno sorriso, mas ainda estava deprimida.

"O que te deixou triste, Sid?" você perguntou a ela.

Ela não respondeu nada: "É com Billy?"

Ela não respondeu à sua pergunta mais uma vez, apenas desviou o olhar para você, "Você sabe disso, ok Sid, ele está errado afinal, além disso, ele deveria saber disso, não foi sua culpa" você disse, como você abraçou-a por trás, "Além disso é festa, divirta-se" você deu a ela um sorriso tranquilizador e deu um tapinha em suas costas.

"Acho que sim" ela disse, enxugando uma lágrima de seu cílio, ela riu um pouco.

"Vou ver onde está Randy", disse ela.

Você balançou a cabeça para ela enquanto observava ela sair da cozinha com a tigela de batatas fritas. 'Oh, bem', enquanto você vasculhava as fichas. Você agora estava sozinho, enquanto suspirava.

Sua linha de pensamento foi interrompida por um grupo de adolescentes entrando na cozinha, sem tentar se incomodar, você apenas deixou as batatas fritas e saiu tirando o pó das mãos.

Você caminhou pelos corredores da casa, tentando encontrar diversão na festa, antes de ser esbarrado por um Billy muito bêbado.

"B-billy" você gaguejou, ficou enojado com o forte cheiro de álcool que vinha dele. "Quanto você bebeu esta noite?"

"O suficiente para me fazer pensar em você ~" ele murmurou, provocando seu rosto, você viu o evidente frasco vazio em suas mãos.

"Deus, você precisa ir para casa... agora", você sussurrou, segurando os ombros dele.

"Eu só quero ir para casa com você, querido." ele gaguejou enquanto acariciava sua bochecha, "Você está bêbado"

"Estou bastante sóbrio"

"Você vai para casa, vamos" você puxou a mão dele, antes de ser jogado na parede, imediatamente sentindo o cheiro de álcool e sua colônia vindo dele.

imagines de scream:1996Where stories live. Discover now