23

44 2 0
                                    

Daenerys

Jon andava de um lado para o outro, sabia que ele estava cansado afinal eu estava de repouso por conta da gestação, os lordes do pequeno concelho me olhavam calmos, por conta do meu repouso as reuniões estavam sendo nos meus aposentos, o que parecia irritar mais Jon.

-Se vossa graça achar melhor podemos fazer a reunião outra hora -Tiwyn disse calmo a Jon que negou com a cabeça.

-Já atrasamos essa reunião dois dias por conta da minha viajem -Jon disse sério enquanto se sentava na ponta da cama.

-Como está a construção do orfanato? -Indaguei aos presentes que me olharam calmos.

-Pronto o rei via hoje mais tarde inaugurar ele -Laenor me avisou calmo, Jon por outro lado fez uma careta.

Sabia que ele quer passar tempo comigo, afinal ele foi até o Tridente com Catelyn, fazendo ele perder dois meses da minha gravidez, ele estava com medo de me deixar sozinha e perder o que sobrou da gestação.

-Temos mais alguma coisa para resolver? -Jon indagou minha mãe.

Rhaella estava quieta, ela me viu querer levantar e veio na minha direção me ajudar, era estranho tudo isso, não tinha me acostumado ainda com essa barriga, mais meus filhos não paravam de crescer e aquilo me deixava assustada para o parto.

-Mãe o que foi? -A indaguei calma enquanto andava pelo quarto.

-Lady Catelyn não escolheu a nova casa das gêmeas -Rhaella me respondeu e por instinto olhei para Jon incrédula.

-As casas que ela escolheu não querem as gêmeas, dizem que algum dos descendentes dos Frey tentem acabar com eles -Jon me explicou antes de se jogar na cama, ele estava cansado demais, mas temos a reunião.

-Mande uma carta a lady Catelyn a avisando de que se até a chegada dos herdeiros ela não escolher um lorde para as Gêmeas a coroa irá intervir -Pedi a minha mãe com calma, um dos meus filhos não gostou dessa ideia já que levei um chute forte no pé da barriga.

Andei com pressa até a poltrona onde minha mãe estava, Peicelly veio na minha direção para examinar a minha barriga, aquele chute tinha doido mais do que os outros e isso me preocupava.

O velho não dizia nada o que só aumentava a minha preocupação, Jon andou na minha direção e olhou o Meistre em busca de uma resposta.

-Acho que posso ter errado o tempo de gestação da rainha -Paicelly disse preocupado.

-Não tem como o tempo estar errado, só chamei você quando meu sangue da lua não veio -Disse irritada ao velho, aquilo só serviu para eu levar outro chute -E tem como vocês pararem de me agredir? -Ordenei aos meus filhos que obviamente negaram, dois chutes fortes juntos no pé da minha barriga.

Jon soltou uma risada quando viu a minha careta de dor, eu queria matar ele por isso, Paicelly já estava na porta e não tinha ninguém que ia me impedir de me levantar.

Assim que me levantei senti um líquido escorrer pelas minhas pernas, outro chute mais dessa vez com mais força, quase não consegui ficar de pé, se Tywin não tivesse me visto levantar e me segurado eu teria me entregado ao chão.

-Faz alguma coisa que preste e vai chamar as parteiras -Tywin disse ao Paicelly que olhou em choque para a nossa direção, choque esse que passou assim que ele me viu.

-Quero Pierre aqui, minha mãe e Jon, os outros FORA! -Gritei quando uma dor insuportável veio até o meu corpo.

Tywin me levou até minha mãe e saiu do quarto, todos os outros foram o imitando, mamãe me levou para a cama, ela tentava me forçar a deixar as pernas abertas, mais a dor era muito forte.

A Futura Rainha De Westeros REESCRITAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora