CAP 12.

364 32 55
                                    

Windsor, Berkshire.

Após se despedirem dos pais de Catherine, William a guia até o carro que estava estacionado logo em frente à propriedade dos Middletons.
O local era tranquilo, a vizinhança era calma. William sempre gostara dali.

Ele abre a porta do carro para Catherine e entra no veículo logo em seguida.

─ Você pode escolher a música. ─ William a avisa enquanto colocava o seu cinto de segurança. Catherine sempre preferia escolher as músicas, e William duvidava que aquilo tinha mudado com o passar do tempo. ─ Você sabe que essa é uma das minhas funções sendo sua passageira. ─ Ela responde pegando o celular após colocar o cinto de segurança.

─ Uma das? ─ Ele não resiste a oportunidade e pergunta com um pequeno sorriso nos lábios, lançando um olhar divertido para ela. ─ Uma de muitas. ─ Ela dá ênfase erguendo as sobrancelhas.

Catherine logo conecta uma playlist e começa a cantarolar baixinho a letra da música já conhecida por William.

─ O percurso é um pouco longo. Esteja confortável. ─ Ele avisou ao olhar rapidamente para Catherine. Ela estava usando um vestido de tecido solto da cor verde. Verde era a cor favorita dela, e William sempre achava que ela ficava incrível em qualquer roupa de qualquer cor, mas quando ela usava verde, ela ficava espetacular. E quando ela usava vestidos como aquele, ela podia facilmente tirar o fôlego de qualquer um.

E ela sempre tirava o fôlego de William.

Ele costumava adorar o verão principalmente porque era a época que Catherine usava aqueles vestidos. E após uma década. Ela ainda usava vestidos daquele tipo, e parecia que William ainda adorava o verão pelo mesmo motivo de antes.

De início, ela pareceu hesitar um pouco, mas após dez minutos, ela decidiu mudar de posição, agora deixando uma perna em cima da outra.

─ Espera. ─ William ainda estava prestando atenção no volante, e interrompeu uma conversa entre eles sobre o Aston Villa continuar sendo um time que mais perde do que ganha - na visão de Catherine, que nitidamente não assistia jogos de futebol com frequência -, e apesar dela poder facilmente achar que ele só estava usando aquilo para mudar de assunto, o que ele não poderia discordar tanto, William tinha acabado de perceber algo. ─ Essa ainda é a mesma lista com as suas músicas favoritas desde 2007? ─ Ele perguntou com um pequeno sorriso preenchendo os lábios dele.

─ Desde 2005, na verdade. Eu só adicionei algumas músicas. ─ Ela explica fazendo William erguer as sobrancelhas em uma reação surpresa. ─ Algumas coisas mudaram, outras nem tanto. ─ Catherine comenta baixinho, repousando uma das mãos dela sobre a perna de William.

─ Como o fato de que você fica ainda mais gostosa em vestidos como esse? ─ Ele pergunta olhando rapidamente para ela enquanto Catherine brincava com os dedos. ─ Segunda. ─ Ela diz ainda em um tom baixo.

─ Segunda o que? ─ William pergunta confuso, franzindo as sobrancelhas. ─ Vez que você diz isso hoje. ─ Ela responde como se fosse óbvio, porém William permanece confuso.

─ Eu não me lembro de ter dito isso hoje. ─ Ele olha rapidamente para ela mais uma vez, permanecendo concentrado no volante. ─ O seu olhar disse por você. ─ Ela dá os ombros, fazendo ele rir baixinho.

─ Você também fica muito atraente usando azul marinho. ─ Ela diz após alguns instantes em silêncio, o olhando fixamente. ─ Eu costumava ficar muito atraente em tudo. ─ Ele diz baixo, deixando uma risada abafada escapar.

─ Mais uma coisa que não mudou. ─ Catherine deu os ombros novamente, deixando um tapinha fraco sobre a perna dele ao desviar o seu olhar para frente. ─ Sabe o que também não mudou? ─ Ele viu uma oportunidade, e decidiu aproveitá-la.

Destiny.Where stories live. Discover now