016

1.8K 140 94
                                    

Boa leitura!

Meta para o próximo capítulo
ser lançado: 30 comentários!🫶🏻

JÁ RODEI A LOJA INTEIRA atrás de um vestido que me agradece e que fosse bonito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JÁ RODEI A LOJA INTEIRA atrás de um vestido que me agradece e que fosse bonito. E nada estava me agradando, ou talvez seja culpa da mamãe no meu ouvido a cada instante.

— Vamos logo com isso mãe. – disparei impaciente

— Calma Bruna, tem que ter tempo. – mamãe continuou olhando vestidos — se não se agradar de nenhum, vamos ter que mandar fazer.

Revirei os olhos e comecei a analisar os vestidos para minha festa de 18 anos. Não são feios, porém não estão bonitos o suficiente para chegar no tipo de roupa que eu considero boa.

— Que tal esse? – ela pegou um vestido que só de olhar quase me deixou cega.

— Muito brilhoso, é lindo mas... apenas não.
– neguei freneticamente — que tal um azul? nunca falha.

— Não sei...

Passamos horas e horas provando vestidos de diferentes tipos e cores. Estava prestes a desistir e encomendar meu próprio vestido.

— Eu achei esse aqui, eu particularmente acho ele lindo!
– uma das atendentes ergueu um vestido.

Ele era simplesmente perfeito, imediatamente peguei e corri até o provador. A cor realçou ainda mais meus detalhes, eu estava parecendo aquelas princesa de contos de fadas. Sem dúvida alguma seria esse!!!

— Você está linda meu amor – mamãe se emocionou — tão linda, superou sua roupa na festa de 15 anos. Seu pai vai chorar horrores quando te ver assim.

— Você já está chorando, mãe – encarei a mais velha — vai ser esse aqui mesmo, vou tirar antes que a senhora chore mais.

Ao escolher o vestido finalizamos a compra, mamãe me deixou na cafeteria que marquei de me encontrar com a Livia e foi embora pra casa.

— Eu achei que tinha me deixado na mão
– a garota confessou ao me ver se aproximar

— Tava escolhendo meu vestido para minha festa, falando nisso... – puxei da minha bolsa um convite — você está convidada.

— Sério? – ela segurou o envelope — eu acho que não estou preparada emocionalmente para conhecer os jogadores.

— Você vai tem um tempinho para preparar o psicológico
– dei uma risada — já vou logo avisando que eles são insuportáveis.

— Eu tenho um questionamento para fazer – ela ajeitou a postura e chamou o atendente — Mas primeiro vamos fazer nossos pedidos.

Eu pedi um croissant é um cappuccino do grande, eu era viciada em cappuccinos. A Livia pediu parecido, mas no lugar da bebida ela optou por um copo de suco de laranja.

𝗠𝘆 𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗵𝗮𝗹𝗳 - Wesley Teixeira Where stories live. Discover now