11

936 107 24
                                    

"Com licença, Miranda. Sinto muito interromper, mas estes acabaram de ser entregues a você." Andy tinha uma expressão inocente no rosto. Aquele sorriso ofuscante sempre foi seu cartão de 'sair da prisão' e a ruína de Miranda.

"Elas são lindas." A editora disse enquanto um sorriso suave e sonhador tomava conta de seu rosto. Ela ficou surpresa com o sorriso radiante que Andrea lhe concedeu. Mas ela ficou ainda mais encantada com o arranjo que a jovem estava segurando.

O grande buquê estava repleto de cores. As explosões de rosas vermelhas e rosa choque, lírios Stargazer rosa, margaridas Gerbera rosa, alstroemeria rosa, limonium rosa e salal surgiram de um elegante vaso de cristal.

"Sim, são. O remetente deve ter pensado em você ao escolhê-los." Depois de uma batida, “Havia um cartão anexado também”.

"Posso ver, por favor?" Havia aquela palavra novamente. Sempre foi trocado entre eles como uma espécie de segredo.

Andy assentiu e extraiu-o de dentro das flores. Ela passou o pequeno envelope para Miranda. A editora removeu o cartão e leu silenciosamente para si mesma:

Querida, eu te amo como nunca amei outra pessoa ou amarei novamente, eu te amo com tudo o que sou e tudo o que serei. Você é minha assim como eu sou sua Vamos ficar assim para sempre. Me ame.

Depois de ler o cartão, ela olhou para Andy, momentaneamente pasma.

"Você gostaria que eu enviasse uma mensagem de agradecimento?" Andrea perguntou, fazendo Miranda se recompor.

Miranda limpou a garganta. "Uh, n-não, farei isso pessoalmente mais tarde. Mas, por favor, confirme o jantar esta noite em minha casa. Você sabe o número."

"Sim, Miranda." Andy colocou as flores sobre uma mesa perto da porta e saiu da sala. O tempo todo dando tapinhas nas costas mentalmente. A reação de Miranda foi exatamente como ela queria, principalmente na frente de nicolas. Talvez agora o grande idiota percebesse que Miranda não estava disponível.

Haha, idiota.

"Você não estava mentindo."

"Hum?" Miranda voltou ao presente. Ela ficou pensando em como agradeceria a Andrea mais tarde naquela noite.

“No momento em que sua assistente entrou com aquelas flores, seu rosto se iluminou. Era o olhar de uma mulher apaixonada. Esse cara deve ter bastante controle sobre você. Seja ele quem for, você tem sorte de tê-lo e vice-versa. Eu gostaria de conhecê-lo algum dia."

"Estamos mantendo as coisas em segredo no momento, mas, no futuro, é claro..." Ela parou.

"Sim claro." Concluiu nicolas. "Espero que isso não mude nada entre nós." Ele acrescentou, esperançosamente.

"Claro que não, mas você não pode culpar um cara por tentar. Tudo bem, bem, ainda estamos na nossa reunião das 15h30. No meu escritório, certo?"

Miranda podia sentir a cor subindo às suas bochechas. Como ela deveria sobreviver a uma reunião quando tudo em que ela pensava era no que havia acontecido 18 horas antes?

"Eu estarei lá."

"Uma última coisa", disse nicolas, parando pouco antes da mesa de Andy e voltando-se para Miranda. "Você perdeu um dos botões da sua camisa ontem? Encontrei um que se parece muito com ele no meu escritório."

Como Miranda sinceramente esperava ter aplicado base suficiente para mascarar o rubor que ela tinha certeza que estava subindo em suas bochechas, Andrea fez tudo o que pôde para impedir o sorriso de merda que ameaçava surgir em seu rosto.

                            the end

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐙𝐞𝐥𝐨-mirandy Onde histórias criam vida. Descubra agora