10

688 94 1
                                    

"Bem, não fiz muito para que você se sentisse o contrário. Só estou com medo, Andrea. Não preciso de outro golpe do tipo Irv Ravitz para se levantar e tentar me derrubar. Se isso acontecer de novo, talvez eu não tenha a mesma sorte na segunda vez. E eu poderia perder tudo pelo que trabalhei tanto. O que eu faria, quem seria então? Apenas mais uma velha com um senso de moda decente.

"Oh, não. O que é isso? A Miranda Priestly que eu conheço não é legal. A Miranda Priestly que eu conheço arrasa e não dá a mínima de quem é o traseiro. Ela não sorri e pisca os olhos para algum homem . A Miranda Priestly pela qual me apaixonei faz os joelhos dos homens adultos tremerem sem nunca ter que levantar a voz. Ela não é conhecida por jogar bem. Ela não precisa. Seu talento, olho afiado e mente brilhante proporcionam isso a ela. Ela é destemida ... Ela não chegou onde está e conseguiu ficar aqui por mais de vinte anos, ajoelhando-se ou levando-a pela retaguarda. Onde ela está ?"

Olhos azuis encararam Andy, transmitindo muito do que a editora estava sentindo.

"O que eu faria sem você? Ninguém nunca me manteve com os pés no chão do jeito que você faz. Eu preciso de você mais do que tudo, Andrea. O nicolas nem ninguém nesta terra poderia se comparar aos sentimentos e à força que você inspira em mim." Miranda admitiu.

Elas compartilharam um beijo gentil.

"Sim, bem, já que voltamos ao assunto nicolas, por favor, enfatize para ele que seu relacionamento deve permanecer profissional." declarou Andréa.

"Claro minha querida." Miranda a beijou.

"E ele passa muito tempo no seu escritório. Tente ver se você consegue fazer com que ele diminua isso."

"Hum-hmm." Miranda a beijou novamente.

"Quero dizer, você não precisa necessariamente dizer a ele que está com alguém, mas não pode deixar isso em aberto, caso contrário-"

"Andréa." Miranda levou o dedo aos lábios para silenciá-la. "Eu entendo. Assim que o momento chegar, vou me certificar de que ele saiba que não haverá nada fora do desenvolvimento profissional acontecendo entre nós." Andy assentiu. "Agora, pare de falar. Tenho tentado distraí-la com meus beijos, mas às vezes você pode ser bastante incorrigível. Quero repetir o que acabou de acontecer e ainda temos que encontrar os botões que você tão descuidadamente enviou para todos os lados . Agora, me beije, sua selvagem.

Sim, senhora. "

Andy pretendia fazer isso e muito mais.

O dia seguinte nos escritórios da Runway foi típico, tão agitado como qualquer outro dia.

Miranda fazia Emily e Andy pularem de um lado para o outro, indo de um lado para outro para manter as coisas sob controle.

De vez em quando, Andy chamava a atenção de Miranda e eles trocavam um olhar conhecedor antes de desviar os olhos e continuar com o dia.

Foi no início da tarde, quando as coisas pareciam se acalmar e todos puderam finalmente ter um pouco de tempo em suas mesas, que o Sr. Dentes finalmente decidiu aparecer. Ele acenou brevemente para Andy enquanto entrava no escritório de Miranda.

"Olá, Nicolas." Miranda ergueu os olhos quando a CEO entrou em seu espaço de trabalho.

"Ei, você. Como foi sua noite?" Ele perguntou.

"Ah, melhorou. Andrea, como sempre, foi capaz de me ajudar a resolver tudo e garantir que o que eu precisava fosse atendido. Juro, ela é o único membro da minha equipe com cérebro. Conseguimos sair muito mais cedo do que eu inicialmente esperava."

Andy mordeu o lábio inferior na tentativa de não sorrir com as palavras de Miranda. Não era sempre que a editora elogiava alguém, e mesmo assim isso ficava escondido em um elogio indireto. Sim, ela aceitaria tudo o que pudesse.

Oh sim. Ela foi bem cuidada. Por toda a sua mesa, senhor. Obrigado pela sua ajuda.

"Então você está me dizendo que se eu tivesse ficado por aqui um pouco mais, poderíamos ter jantado, afinal. Estou ferido."

As palavras de nicolas fizeram o sorriso de Andy desaparecer. Ela rapidamente sentiu qualquer sensação de euforia deixar seu corpo, semelhante a um balão que esvaziava rapidamente. O fato de Miranda ainda não ter dito nada em resposta a isso fez muito pouco para aliviar a dor surda que sentia no peito.

"Miranda, não vou fazer rodeios com você - acho que você é uma mulher incrivelmente atraente, inteligente, assumidamente corajosa e acho que formaríamos uma ótima dupla, na sala de reuniões e fora dela. Você seria aberto para explorar isso ainda mais?"

Percebendo que nada além dos bons e velhos termos leigos era a única maneira de fazer nicolas entender que ela não estava interessada, Miranda respirou fundo e então falou.

"Nicolas, é muito gentil da sua parte dizer, mas estou saindo com alguém. Peço desculpas se pareci um flerte ou qualquer outra coisa que possa ser enganosa e pouco profissional, essa não era minha intenção. Mas estou muito indisponível nos termos de romance, me desculpe."

"Eu deveria saber. Uma mulher como você não fica solteira por muito tempo. Você é um ótimo partido." Após uma breve pausa. "Você está feliz?"

"Sim, estou. Muito mesmo. Este é alguém que eu desejo há muito tempo e não arriscaria ou desistiria por nada. Este é para sempre." Miranda acenou com a cabeça para si mesma e continuou: "Esta é realmente especial. É a minha chance única na vida de finalmente acertar depois de tantas tentativas fracassadas. Não posso perder isso; não vou." Miranda se viu sendo tão sincera e um pouco enervante, mas como não poderia? Andrea sempre a inspirou e a motivou a fazer coisas que normalmente não teria feito, por que agora seria diferente?

Só então a linda morena entrou em seu escritório carregando um grande arranjo de flores.

𝐙𝐞𝐥𝐨-mirandy Where stories live. Discover now