Senhor Floquinho

1.9K 148 41
                                    

POV Wednesday

Surpreendentemente, Enid não reclama do que eu fiz, apenas afunda seu rosto no meu pescoço, enquanto suga com frustração a sua chupeta.

Como sua atitude foi bem melhor que o esperado, eu resolvo compensar a frustração da minha bebê. Desço minha mão e coloco entre nossos corpos, segurando sua ereção firme em minha mão e ela arfa com o toque e geme alto quando a encaixo em minha entrada.

-Como você se comportou muito bem, a Mommy vai te ajudar. Tá dolorido, né, meu bebê?

-Tá, Mommy. - Ela resmunga enrolado, por conta da chupeta.

-Então, pode aliviar sua dor, meu bebê. - Digo, fazendo carinho em seus cabelos e ela se afasta para me encarar.

-Podi, Mommy? - Ela pergunta insegura.

-Pode, princesa! - Digo sorrindo e arrumando seu cabelo atrás de sua orelha. Ainda receosa, ela força para dentro de mim lentamente, me encarando, como se pedisse permissäo.

-A Mommy não vai brigar, pequena. - Como incentivo, forço meus músculos, apertando-a.

Tranquilizada pela minha afirmação, ela entra mais em mim, ganhando seu espaço e me deixando preenchida e sou obrigada a abrir ainda mais minhas pernas, então envolvo seu corpo maior que o meu com minhas pernas e forço meu calcanhar em sua bunda, o que faz ela gemer alto e dar uma estocada firme em mim.

-Isso, bebê. Acaba com essa dor. - Ela dá outra estocada funda e eu sou obrigada a soltar um gemido de satisfação.

Com uma das minhas mãos, eu levo minha mão até o plug e, com a outra mão, puxo seu seio pequeno e o encaixo em minha boca, lambendo seu mamilo rígido e, em seguida, mordendo.

Com minha mão no plug, puxo um pouco, saindo até a metade de dentro dela e voltando em seguida. Acompanho o movimento de seu quadril e, quando ela se afasta, seguro o plug, fazendo com que ele saia de dentro dela, quando ela impulsiona seu quadril para baixo, o que faz com que ela solte um gemido engasgado, ainda mais por eu ter mordido com um pouco de força, seu mamilo delicado.

Ela se mantém dentro de mim por um tempo, para se recuperar e eu procuro, com o plug, sua entrada estreita, forçando o mesmo para dentro, novamente e forçando.

-Você fica tão linda de gatinha, baby. - Digo, soltando seu mamilo. - Combinou Com você. - E aperto, seu pênis duro dentro de mim.  - Vem, bebê. Acaba com sua dor!

Ela começa a estocar lentamente e profundamente em mim e eu engulo seu outro mamilo, enquanto minhas mãos permanecem em sua bunda, apertando e ajudando em seus movimentos. Após algumas estocadas, ela se afunda em mim e começa a rebolar e eu sinto seu pênis inchando.

-Mommy? - Ela resmunga baixo e enrolado e eu sei que ela quer gozar. Por eu não estar muito longe, pressiono o plug e mordo mas forte.

-Pode dar o leite para Mommy, meu amor.

Mais duas estocadas fortes é o suficiente para ela se desmanchar em meu interior, mas não sou capaz de contar seus jatos, já que meu orgasmo me atinge vertiginosamente.

Ainda dentro de mim, ela perde as forças sobre mim, o que faz com que ela se mexa em meu interior, fazendo com que eu tenha outro espasmo.

Com cuidado, nos giro na cama e ela solta um gemido, por conta do plug. A tiro de dentro de mim e sinto sua porra escorrendo para fora.

-Fica aqui, baby. Eu já venho. - Vou até o banheiro novamente e tomo uma ducha rapidamente, tirando o suor e o máximo possível de sua porra que escorre por minhas pernas.

LittleSpace(Wenclair) G!PWhere stories live. Discover now