Dance with me. (+18)

11K 371 65
                                    

Jungkook era um homem rico, por onde passava esbanjava luxúria, sempre com roupas de marca, carros da atualidade e viajando.
Mas o que ninguém sabia era que Jungkook gostava de ir em bares na periferia, considerados para gente de classe mais baixa, mas alí era aonde ele podia ser ele mesmo!
E alí naquele bar onde sempre ia, era aonde sua maior paixão dançava, atraindo o olhar de todos, e especificamente de si!

Mas o que ninguém sabia era que Jungkook gostava de ir em bares na periferia, considerados para gente de classe mais baixa, mas alí era aonde ele podia ser ele mesmo!E alí naquele bar onde sempre ia, era aonde sua maior paixão dançava, atraindo o ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jeon Jungkook

O local tinha um calor bom, todos cantavam e dançavam, eu não estava diferente! No meio de toda a multidão, usando só algumas peças da minha roupa que usava para ir trabalhar, eu me divertia e sorria, com uma caneca grande cheia de cerveja!

Estávamos numa roda gigantesca, cada um com seu par, mas com o decorrer da música, havia a troca de par. Eu havia começado com o loirinho que sempre estava alí, dançando também. Sempre trocamos olhares, mas nunca palavras!

Minhas mãos pousaram em sua cintura, enquanto seus braços delicados rodearam meu pescoço, começamos a dança. Eram apenas batidas lentas, minha mão direita separou-se da cintura fina, mas a outra ficou. Sua mão foi até minha nuca, e estávamos de lado, girando!

Nossos corpos se mexiam em sintonia, e em momento algum quebramos o contato dos olhos. Foi tão rápido que quando vi nossos corpos estavam próximos demais, com nossas testas coladas e ofegantes, foi quando mudamos de par.

Dançamos tanto que meus pés doíam, mas nada que atrapalhasse minha diversão! Enquanto estava sentado perto do balcão tomando mais um copo de cerveja e tentando recuperar o fôlego, vejo aquele loirinho aproximar-se com aquele sorriso que eu achava lindo.

- Boa noite - ele sentou-se ao meu lado e eu fiquei hipnotizado, sua voz era tão doce, e vendo o quão hipnotizado eu estava, ele soltou uma gargalhada, jogando seu corpo para trás. Eu acordei do meu transe.

- Eh..boa noite! - coço minha nuca em vergonha.

- Você dançou bem hoje, gostei de dançar com você!

- Que bom que gostou, eu realmente sou péssimo dançando! - solto um riso frouxo.

- Eu sempre te vejo aqui! - Ele apoia seu cotovelo no balcão e apoia seu rosto da palma da sua mão pequena, olhando-me com ternura.

- Eu gosto daqui, eu me sinto bem!

- Que bom!! Esse bar aqui é do meu tio, eu também gosto de vir para cá dançar, pulo o muro e venho!

- Isso não é perigoso?

- É.. - ele aproxima seu rosto do meu - Mas eu gosto do perigo - diz bem baixo e volta a sua posição anterior. Esse homem mexe tanto comigo, tinha que ser tão bonito?

- Qual seu nome?

- Park Jimin, e o seu bonitão?

- Jeon Jungkook, meu bem!

Jikook oneshot's. (Jjk + Pjm)Where stories live. Discover now