Prólogo

194 37 104
                                    

                      Autora On:
Alguém com saudades dos meus surtos curtos de madrugada? Veio aí! E de natal! 🥺❤️

Meu presente natalino pra vocês hahah. Espero que gostem... Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ❤️





Win estava em um barzinho com seus amigos, Dew, Tontawan e Mike, e talvez, estivessem um pouco bêbados ou muito, dependendo da perspectiva, por que Win não conseguia parar de babar pelo garçom que estava os atendendo, desde que entraram no local.

- Ele é lindo!- dizia Win todo eufórico pela milésima vez.

Os amigos gargalharam e então Tontawan chamou ele novamente, rindo ao ver que Win suspirou ao ver o moreno bonitão ali perto dele novamente.

- Moço, qual é o seu nome?- perguntou ela sorrindo.

- Bright. O que vão querer?

- Moço, moço, posso falar uma coisa?- falou Win com as bochechas vermelhas de tanta vergonha.

Bright então o olhou.

- Pois não?

- Você é muito lindo - disse ele rindo de vergonha, enquanto os amigos batiam palmas.

- Hum... Obrigado - falou Bright, observando todo o rosto de Win, que realmente estava vermelho ou como o sorriso dele era radiante...

- Win, meu amigo, você é muito azarado. Não é dessa vez que você vai conseguir o boy- disse Mike rindo.

Win olhou para o amigo.

- Do que está falando?

- O seu Bright tem uma aliança no dedo. Olha ali... é comprometido.

Tontawan fez beicinho.

- Poxaaaaaaaa! Só por que eu já tinha criado uma fanfic inteira de vocês dois na cabeça? - falou ela fazendo drama.

Dew apenas olhava e ria, provavelmente era o que estava menos bêbado.

Mas Win olhou realmente para as mãos do moreno e viu que realmente tinha uma aliança ali e também fez um beicinho.

- É, parece que não é dessa vez!!!! Vou ter que começar a específicar melhor as coisas pro destino, está difícil assim - falou ele todo melancólico e Bright acabou por deixar um sorrisinho escapar.

- Da última vez você pediu para que ele mandasse alguém que fizesse exatamente o seu tipo... - disse Tontawan.

Win concordou.

- Ainda especifiquei que precisava ser moreno. Mas não devo ter dito solteiro pelo visto...

Eles gargalharam e Bright balançou a cabeça, tentando não rir.

- Vão querer algo?

- É claro! Depois desse final trágico da nossa possível história de amor, vou precisar de uma bebida forte. A mais forte que tiver!- pediu Win todo sério e os amigos riram.

Bright o analisou.

- Bebida forte? Não to querendo me intrometer, mas... Você já não bebeu bastante?- perguntou e Win sorriu.

- Tontawan, está vendo isso? E ele ainda é fofo, preocupado com o meu bem estar... Por que ele não é solteiro? Que brincadeira cruel é essa, Senhor Destino??

Eles riram.

- Bright está certo. Pega leve, Metawin. Já bebeu muito - falou Dew.

- Vocês fariam um casal muito fofo mesmo - disse Tontawan - Mas bola pra frente. Vamos achar outro moreno bonitão pra você, Win Win e de preferência solteiro!

- Que o destino, o universo, te escute! - falou Win - Me trás uma batida de coco então por favor, moço... - falou Win, olhando nos olhos dele. Se sentia nervoso ao olhar naqueles olhos, mas agora que sabia que ele era comprometido, se sentia decepcionado.

- Mais alguma uma coisa?

- Ah!- disse Win - Tem mais uma coisa sim... - falou o acastanhado, o olhando de forma tímida.

- O que?- perguntou Bright, sentindo que viria mais alguma resposta engraçadinha.

- Sabe, caso com o tempo, você descubra que a pessoa com quem está não é o amor da sua vida, e fique totalmente solteiro, pense em mim, viu? Quem sabe a gente  volte a se encontrar...

- Metawin, seu cara de pau!- disse Mike rindo.

- O que? Não custa tentar. E eu disse caso ele fique solteiro. Caso não fique, vai ser uma lástima pra mim, mas te desejo felicidades!- disse Win, erguendo o copo vazio... - Caso esteja mesmo com o amor da sua vida, eu peço mil desculpas e que com certeza essa pessoa sem dúvidas é uma sortuda por te ter. E olha que eu nem te conheço, mas minha alma sente que você é uma ótima pessoa, mesmo sendo todo sério assim, na verdade, eu acho que você é uma gracinha todo sério assim. Mas ok, prometo que não vou mais dar em cima de você. Não sou assim. Você é comprometido e eu super, hiper, respeito seu relacionamento, viu? Que continuem felizes!- falou Win, se atropelando todo, pois ficou com medo de que Bright ficasse com uma impressão errada dele. Ele estava dando em cima dele? Definitivamente, mas isso até descobrir que ele namorava.

Agora que sabe, desejava que fossem mesmo felizes. Mas caso, algum dia, o namoro atual do moreno não desse certo, por que não tentar?

Era o que sua cabeça bêbada dizia e o que o fez agir daquele jeito. Mas ainda que o outro tivesse super sério, algo no olhar dele o entregava. Bright talvez estivesse se divertindo com tudo aquilo, afinal.

Tontawan balançava a cabeça rindo.

- Cristo, é uma pena isso não ter futuro. Seria uma história tão engraçada e fofa de como vocês dois se conheceram - falou Tontawan e Win riu, sentindo que estava vermelho feito um pimentão.

E enquanto o acastanhado ria, Bright precisou se obrigar a desviar o olhar dele...

- Certo, vamos parar de deixar ele sem graça. Se não, ele vai ter uma péssima primeira impressão sobre minha pessoa - disse Win rindo. Realmente se importava com a opinião do outro - Juro que agora vou te deixar em paz, Bright.

E dado a deixa, Dew pediu uma água para beber enquanto Tontawan e Mike pediram também uma batida de coco.

E enquanto conversavam e riam animadamente, Win se sentiu sendo observado. E coincidência ou não, toda hora que o procurava, via que Bright o olhava. E quando seus olhares se encontravam, ambos desviavam eles rapidamente e Win sentia seu coração disparar.

" Pare com isso... Ele é comprometido. Não cobice o namorado dos outros", se corrigia ele.

Mas o seu coração no entanto, respondia outra coisa...

" Você não sabe como é esse relacionamento dele. Pode ser tóxico ou ele pode estar deprimido ou..."

Win suspirou interrompendo seus pensamentos, quando o moreno lhe trouxe as bebidas que pediram e quando suas mãos se tocaram acidentalmente, ele mordeu os próprios lábios e em seguida, tomou um grande gole do drink, querendo não pensar muito no fato do outro estar realmente mexendo consigo.

Quando vieram para esse barzinho, vieram para comemorar a promoção do trabalho de seus amigos, enquanto Win tinha sua própria confeitaria, os três trabalhavam em um jornal renomado e conseguiram finalmente serem empregados fixamente lá, saindo do contrato provisório, para alegria deles...

Win só não tinha imaginado, que conheceria alguém que mexeria tanto consigo, como Bright...

Mas como Bright usava uma aliança, tentou deixar para lá. Teria que arrumar outro moreno bonitão, ele só não imagina as supresas que ainda aconteceria em sua vida...

           Autora On:
Win flertando na cara dura todo envergonhado kkkkkk

Os amigos tentando o ajudar, para descobrir que o moreno namora...

O que será que vai acontecer? 👀

Tão gostando?

Um natal diferente Where stories live. Discover now