Amigos

96 7 0
                                    

-Não acredito que aceitou namorar com um garoto que você não ama, Adhara- Amélia terminava de passar o blush rosado para disfarçar a palidez da pele enquanto Adhara começava a passar rímel. Era de manhã, segundo dia delas em Hogwarts e a Black e a Willians comentavam sobre os acontecimentos do primeiro dia conturbado para ambas.

-Eu gosto dele sim! Acho ele engraçado, bonito, bom no Quadribol...- Ela tentava pensar em mais adjetivos para o garoto moreno- Enfim, gosto de passar o meu tempo com o Adrian- Ambas terminaram suas maquiagens para o dia.

-Estou falando de amar, criatura! Já tivemos esta conversa- Ela encarava a imensidão cinzenta da amiga- Seus olhos são lindos- Ela sorriu- Ficarão mais bonitos ainda com isso aqui- Falou enquanto passava, com muito cuidado, um lápis de olho preto na linha d'agua da mais baixa- Maravilhosa.

-Obrigada- As duas logo se apressaram para ir para o Salão Principal e não perderem o café da manhã- Acho que com o tempo eu aprendo a ama-lo- Deu de ombros- Esse relacionamento faria minha avó feliz.

-Querida, você tem que fazer o que você tiver vontade, pensar no que te faz feliz, não o que faria sua avó feliz.

-As vezes você é muito lufana, isso irrita- Riram.

  Desde o ano passado era normal ver as duas amigas sempre grudadas, raramente elas não eram vistas juntas. Muito raramente. Então, como sempre, elas entraram juntas, comeram juntas, conversaram juntas, riram juntas, xingaram um garoto que tirava sarro de um primeirista juntas e, por fim, foram para a aula juntas.

  A primeira aula do dia era História da Magia com a Grifinória. Resumindo: As garotas se sentariam em dupla e, sutilmente, conversariam a aula inteira por bilhetinhos.

"Se o professor Binns não consegue comer, como que parece que ele está cada vez mais gordo?"- Amélia passou o bilhetinho com sua letra bem caprichosa e redonda. Ela ria um pouco, e depois de Adhara abrir e ler o conteúdo do bilhete, riu também.

"Pouco me importa, quero apenas que ele se aposente logo. Já passou da hora!

P.S.: Devem ser gases"- Riu ao passar o bilhete também, logo sendo acompanhada por sua amiga.

  Ficaram um tempo trocando bilhetes e criando teorias sobre fantasmas terem gases. Adhara viu uma dupla de ruivos em sua diagonal, e um deles encarava incessantemente a loira ao seu lado. George. Adhara se odiava por isso, mas criara uma certa empatia por George desde sua ultima conversa com o garoto.

"Não falou com o cabeça de fósforo?"

"Não"

"Deveria, ele parece arrependido"

"Problema dele, ele que venha falar comigo. Ele que fez a merda."

"Justo"

"Achei que não simpatizasse com os gêmeos"

"Antes sim, agora não simpatizo com um dos gêmeos"

"Por que ele está com a Johnson?"- Ela deu uma risadinha, muito diferente da expressão de poucos amigos que a Black fez.

"Cale a boca. Não gosto dele porque é um idiota. E pare com isso, eu namoro"

"Tudo bem, senhora amo o meu namorado que apenas gosto, não está mais aqui quem falou"

"Ótimo."- E assim as duas começaram com um mero assunto frívolo que estenderam até o final da aula.

  Finalmente a aula tinha acabado para os alunos e alunas do quarto ano. A multidão de sempre se formou até a porta da sala. Normalmente as garotas não se importavam em ficar no final da multidão, mas depois de Amélia escutar George a chamando, segurou com força no antebraço da amiga e se misturou ali no meio dos outros alunos.

Maldito Seja Fred Weasley IIOnde histórias criam vida. Descubra agora