II - Nᴀ̃ᴏ ᴇʀᴀ ᴘʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴛᴇʀ ᴍᴇ ᴠɪsᴛᴏ!

75 7 0
                                    

Yun-a chegou em casa felizmente em segurança e logo deu de cara com seu irmão, o que a fez lembrar que do presente que tinha comprado para seu irmão e teve de devolver, e aliás ela tinha que pegar o seu dinheiro de volta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yun-a chegou em casa felizmente em segurança e logo deu de cara com seu irmão, o que a fez lembrar que do presente que tinha comprado para seu irmão e teve de devolver, e aliás ela tinha que pegar o seu dinheiro de volta. — Estava aonde, mocinha? — Perguntou seu irmão do sofá, em resposta Yun-a saiu correndo para rua denovo — Yun-a!! — Chamou-a, mas seu grito não adiantou de nada.

  Yun-a bateu na porta da tal casa do menino que havia lhe vendido o capacete, mas quem abriu foi uma mulher que aparentava ser sua mãe. — Boa noite, desculpe-me vir a sua casa a essa hora! — Disse sendo gentil.

— Que nada! Está cedo ainda! Entra, querida! — Disse ela, Yun-a entrou mesmo que envergonhada. — Ju-Kyung! — Chamou a mulher, Yun-a ficou surpresa em saber que a Ju-Kyung morava aqui, ela esperava que descesse a Ju-Kyung com a pele de bebê que ela tinha, mas para a sua surpresa, a Ju-Kyung que desceu tinha acnes e espinhas.

  — Ju-Kyung! Você mora aqui — Diferente de Yun-a, Ju-Kyung estava perplexa, ela correu o mais rápido possível para o quarto. — Ju-Kyung! — Ela foi atrás da amiga, Yun-a abriu a porta brutalmente.

— Não era para você ter me visto! — Yun-a estava confusa, qual era o problema? — Ah... é porque você está sem maquiagem? — Ju-Kyung estava chorando e escondia o rosto entre as pernas — Mas, qual o problema? Você... ah — Yun-a se sentou ao lado de Ju-Kyung e a abraçou — Ei... não precisa chorar... por favor me diz qual o problema? É sério mesmo que é por que você está sem maquiagem?! — Ju-Kyung confirmou, sim era por isso.

— Você se acha feia é isso? Mas você não é! Você só tem acnes, só precisa de ir no dermatologista e espinhas todo mundo tem! Anjinho , você é linda! — Yun-a tentou ao máximo acalma-lá, Ju-Kyung a abraçou de volta.

— Só por favor...não conta pra ninguém!—
Ju-Kyung pediu como se a vida dela dependesse disso, mas Yun-a a entendeu e prometeu guardar  segredo.

— Mas agora eu preciso do dinheiro que eu dei pelo capacete! — Ela disse se levantando e acariciando o cabelo de Ju-Kyung — Que bom que o meu irmão vendeu o capacete pra você! Se fosse outra pessoa... aí eu tava morta! — As duas riram. Yun-a desceu e encontrou o irmão de Ju-Kyung.

— Ei, qual o seu nome? — Perguntou com as mãos na cintura.

— Ju-Young — Respondeu.  — O capacete que você me vendeu era do Han Seo-Jun, eu quero o meu dinheiro de volta, onde já  se viu vender as coisas dos outros! — Yun-a disse séria.

— Hum... Ah! Lembrei a minha irmã  me falou no recreio ,eu vou pegar o dinheiro! — Ele saiu correndo apressadamente e entrou em um cômodo da casa, Yun-a ficou o esperando, com a maior paciência que podia. — Aqui! Me desculpe — Ele entregou o dinheiro — Obrigada! — Yun-a estava pronta para ir embora quando a mãe de Ju-Kyung chamou a sua atenção.

— Já vai?! Janta com a gente! — Pediu ela. — Não posso, só estava de passagem! — Yun-a disse mas a mãe de sua amiga insistiu e ela teve de comer junto da família.

— Muito obrigada! Não precisava! — Yun-a sorriu, a mãe Ju-Young e Ju-Kyung   parecia gostar dela — Ju-Kyung essa sua amiga é gentil, deveria sair mais com ela — Yun-a ficou sem graça com o gentil — Mãe! — O jantar continuou e após eles terminarem Yun-a se levantou e foi até a porta.

— Muito obrigada! Até amanhã Ju-Kyung! — Yun-a saiu após agradecer, após ela sair Ju-Kyung subiu para seu quarto aliviada por ter sido Yun-a que havia descoberto, Ju-Kyung viu o quão acolhedoras eram suas palavras, Yun-a era ótima em reconfortar as pessoas que precisam.

Yun-a chegou em casa e lembrou que tinha deixado seu irmão falando sozinho — Bon-Hwa, Bon-Hwa... meu irmão querido! — disse em uma tentativa falha de acalmá-lo.

— Onde você estava?! — Disse enquanto se virava para ela — Eu comprei uma coisa e era de outra pessoa ... e tive que devolver, daí foi pegar o meu dinheiro de volta... — Seu irmão suspirou e fechou os olhos por alguns segundos.

— Passa! — gritou.

— Tá, tá!! — Ela saiu correndo até seu quarto, ela entrou em seu banheiro ligou o chuveiro, despiu-se e entrou na água fria, ao sentir a água caindo sobre seus ombros sentiu um arrepio,  a única coisa que passava em sua mente era como Ju-Kyung estava no momento em que Yun-a  a viu, "ela se sentia tão mal sobre sua aparência?" Era o que pensava, Yun-a desligou o chuveiro e se enrolou na toalha, depois foi até o seu armário procurando o pijama ideal, até achar um que lhe agrade.

  Yun-a se vestiu desligou as luzes e foi direto dormir, demorou pouco até ela adormecer, havia acontecido muitas coisas e era apenas um dia para tudo isso.

  Yun-a se vestiu desligou as luzes e foi direto dormir, demorou pouco até ela adormecer, havia acontecido muitas coisas e era apenas um dia para tudo isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


⭐️ - Esse capítulo foi mais para a Yun-a e a Ju-Kyung terem um tempo juntas se aproximarem, sabe?

⭐️ - Amanhã tem mais!

𝘜𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘔𝘺 𝘚𝘱𝘦𝘭𝘭 ☆ 𝓗an 𝓢eo-𝓙unWhere stories live. Discover now