34

1.3K 178 12
                                    

O silêncio que ficou com a ação de Rabastan deixou o Lord das trevas em cautela.

Sempre foi de seu conhecimento que jamais deve enfurecer por completo um lúpus. Os relatos que existem sobre os ataques às pessoas ao que foi concluído por eles que seu companheiro estava ferido os faziam matar sem qualquer tipo de culpa ou piedade na alma.

Se aproximando devagar do lustre destruído,ele sentia o pedaço de sua alma pulsando com tranquilidade o mostrando que Harry estava vivo.

Ele também não conseguia ver nenhum resquício do terno vernelho do beta o que mostrava que não estava debaixo daquele monte de cristal quebrado.

"Milord." A voz rouca o chamou.

Olhando para o lúpus, Voldemort teve o vislumbre dos olhos vermelhos penetrantes de Rabastan.

Olhando para o lúpus, Voldemort teve o vislumbre dos olhos vermelhos penetrantes de Rabastan

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Rabastan."

"Diga-me Milord o que planejava aqui?" Questionou o encarando. "Me destinou a tarefa de cuidar de Potter e no final o trás para ser morto aqui."

"Harry não está morto."

"Por que me destinou a essa tarefa se só iria atrapalhar meu trabalho?" Questionou novamente. "Harry estava muito bem protegido vivendo a vida dele sem nenhuma missão em suas costas."

"Rabastan. "

"Eu sempre considerei o senhor muito sábio, mas  consciência que não pensava em mais ninguém além de si próprio." Continuou Rabastan seriamente." Tem ideia do que fez e do que vai acontecer?"

Pela primeira vez,Voldemort fechou sua expressão com aquilo.

"Sim eu tenho." Confirmou. "Lupus odeiam que seus companheiros sejam feridos,mas digo novamente: Potter não estão morto."

"Mas esta ferido." Apontou. "Se não fosse por seu apelo em vir,Harry não teria um único corte no rosto!"

Era possível ver a tremedeira na mão do lúpus, mostrando sua tentativa de controle ali.

"Mas Potter só se tornou próximo a você por conta do contrato que fizeram." Apontou Voldemort.

"Ele nem saberia da minha existência se não tivesse nos mandado para buscá-lo." Disse. "Poderia muito bem mandar qualquer outra pessoa para aquilo."

Precisava controlá-lo antes que saia do controle.

"Você está ficando fora de si Lestranger." Falou." Se recomponha. "

"Eu não estou afim Milord. " Falou Rabastan." Está situação conseguiu irritar meu lobo e eu e acredite,estou fazendo um enorme esforço para não ceder a vontade dele."

"E o que vai fazer então?" Questionou já tendo ideia do que iria acontecer.

"Eu tenho certeza que sabe o que vai acontecer Milord,sua inteligência nunca foi questionada." Disse o lúpus apontando a varinha.

O contrato Where stories live. Discover now