Capitulo único

44 19 17
                                    

Toque aqui para começar a escrever

Notas iniciais:

Olá, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, hoje vim trazer um presente de Natal atrasado para a Kiarahime567890

———————————

Era a quinta vez só nessa semana que Gaara era cobrado pelos anciãos da aldeia, cobrando sobre seu casamento. Caso não escolhesse alguém depressa, o Kazekage iria se casar com a neta de um dos anciãos. Gaara sabia que a jovem não queria aquilo, então fez uma promessa com os "os velhotes do conselho" ( como Temari costumava falar) que em duas semanas ele escolheria alguém para ser sua nova, caso não achasse ninguém, ele aceitaria qualquer jovem selecionada pelos anciãos .

Como prometido, Gaara começou a procurar alguém para ser sua noiva, no entanto nenhuma jovem lhe chamava a atenção, até então , quando em uma visita a Konoha ele a encontrou. Já haviam se encontrado algumas vezes, trocaram poucas palavras, nada além disso. Mas o garoto sempre se sentiu estranho quando se esbarravam, não sabia o que era, mas tinha que admitir que era bom.

A primeira vez que a viu foi no exame chuunin, no início a achou fraca, mas conforme foi amadurecendo e deixando seu lado arrogante para trás, se encantou com a kunoichi da folha. Não eram próximos, mas tinham uma boa relação. Kankuro disse que o irmão mais novo estava apaixonado pela garota, algo que Gaara custava a aceitar, mas ao encontrá-la novamente, o jovem Kazekage começou a questionar o que realmente nutria por Kyara.

Motivado por seus irmãos, Gaara resolve entrar em contato com Kakashi,o atual Hokage da folha, pois como pretendia se casar com alguém de uma nação diferente, ainda que aliada, era necessário a permissão do Hokage. É inegável que de início Kakashi ficou bastante surpreso, pois se tratava de Gaara, alguém que não demonstrava querer se casar, ainda mais sendo tão jovem.

Não tardou para que a notícia circulasse não somente em Konoha, mas como em todo o mundo ninja. Kyara ao receber tal notícia, inicialmente se viu sem reação, não que não tivesse gostado, mas não aceitava a ideia de que de todas as kunoichis, Gaara a escolheria. Como muitas jovens kunoichis, Kyara nutria sentimentos pelo Kazekage, e saber que existia a possibilidade de ser correspondida, fazia com que seu coração palpitar.

Kyara não perdeu tempo e foi direto falar com sua irmã mais velha Ayako. Toda sua família era composta por ninjas, e após uma missão os pais de Kyara acabaram sofrendo graves ferimentos que ocasionou sua morte, assim quase extinguindo o clã Hime. As irmãs sempre foram muito unidas, nunca houve um único segredo entre elas, mas Kyara temia a reação da irmã.

Sempre que a mais nova era cortejada, Ayako aparecia ameaçando qualquer um que ousasse ter alguma relação amorosa com a irmã. Kyara já havia contado que gostava de Gaara para a irmã a muito tempo atrás, Ayako a repreendeu alegando que era jovem demais para essas coisas.Mas agora Kyara não era uma "criança", como Ayako havia tido, era adulta, tomava suas próprias escolhas, porém não queria desafiar a irmã.

||||

O que você disse?

Eu disse para você aceitar, está surta? Tá precisando lavar os ouvidos Kyara.

Quem é você e o que fez com minha irmã?- indagou desacreditada com o que Ayako está falando.

Eu disse para você aceitar! Você gosta dele e pelo visto ele sente o mesmo, qual o problema? Sempre soube que chegaria o dia em que isso fosse acontecer, você não é mais uma criança e infelizmente não posso mais ficar afastando qualquer cara que se aproxime de você. E outra coisa, deve ser sufocante morar com sua irmã mais velha e seu cunhado, você nunca traz nenhuma amiga sua ou algo do tipo.- disse enquanto acariciava a barriga, já estava se encaminhando para o sexto mês de gestação, Kyara estava muito animada para a chegada de sua sobrinha Emi.

Definitivamente essa não era a reação que eu esperava, eu te amo mana!- diz alegre dando uma abraço apertado na irmã.

Toma cuidado cabeça oca, vai me machucar desse jeito-Fala dando um cascudo na cabeça de Kyara- Também te amo pirralha.

||||

Kyara foi muito bem recebida pela família de Gaara, assim como por todo o povo da Vila da Areia, com exceção de Masato, o ancião que queria que o Kazekage se casasse com sua neta Aia. Com o passar do tempo, Gaara e Kyara foram ficando cada vez mais próximos, antes de se casarem optaram por se conhecerem mais, e alguns meses depois os preparativos para o casamento se iniciaram.

Esperaram que completasse pelo menos três meses do nascimento de Emi, para que Ayako e seu marido pudessem ir para o casamento. O tão esperado dia se aproximava depressa, com a ajuda de Temari, Kyara foi organizando cada detalhe para que tudo fosse perfeito.

||||

———————————————

Notas finais

Bom foi isso, desculpem qualquer erro ortográfico, espero que tenham gostado. 

Noiva do kazekage ?Where stories live. Discover now