Capítulo [296-300]

114 20 0
                                    

 Capítulo 296 A lama não consegue sustentar a parede

  Na verdade, é inaceitável que uma empregada suba na cama. Ninguém seria capaz de aceitar isso. Bater nela até a morte não seria um exagero neste momento.

  Mas Bafujin, essa empregada, tem muitos desamparos.

  Ela foi vendida para a família de Bafujin aos oito anos de idade e tornou-se empregada doméstica de terceira classe de Bafujin, sendo mais tarde promovida a empregada doméstica de segunda classe.

  Aos dezessete anos queria me redimir e me casar, afinal tinha um noivo esperando lá fora.

  Mas Bafujin viu que essa empregada era de aparência mediana, honesta, confiável e capaz, então a pediu para ser sua empregada dote.

  A empregada é fácil de usar, então Bafujin naturalmente não arranjará um casamento, e Shi En é promovida a empregada de primeira classe.

  Mas cada um tem suas próprias ambições e obviamente pode se redimir, mas não consegue evitar. Eles assistem impotentes enquanto seu noivo não aguenta mais esperar e se casa com outra linda esposa e vive uma vida feliz.

  A empregada ficou completamente inconsolável.

  Lao Ba gostava das habilidades da empregada para fazer chá. Cada vez que ele vinha, Ba Fujin providenciava para que a empregada fizesse chá para Lao Ba.

  Certa vez, Lao Ba ficou bêbado e vomitou em Ba Fujin. Ba Fujin pediu à empregada que o atendesse, mas depois de trocar de roupa, viu Lao Ba pressionando a empregada na cama.

  A cabeça de Bafujin zumbia e todo o seu corpo explodiu.

  Naquela época, Lao Ba estava realmente apaixonado por Ba Fujin e também afirmou que a empregada o seduziu e ele a confundiu com Ba Fujin.

 Bafujin naturalmente não culpou seu homem, a empregada que se arrastou para a cama pelas costas foi apenas amordaçada e ordenada a ser arrastada e morta com uma bengala.

  Mas Lao Ba e Ba Fujin nunca imaginaram que a empregada tivesse um irmão mais novo, Sui Feng, que era guarda-costas da casa.

  O nome Suifeng foi dado por Lao Ba.

  Os dois irmãos vieram da família de um proprietário, mas desde que tenham madrasta, têm padrasto. De acordo com o plano da madrasta, prenderam Sui Feng, de seis anos, alegando que ela havia esbarrado com ela grávida barriga. Mais tarde, eles gastaram dinheiro para subornar Monk Hua e deixar Sui Feng levá-la embora. Tornou-se monge.

  O irmão e a irmã foram separados assim. Como ela tinha um noivo para cuidar dela, a madrasta tinha alguns escrúpulos. A irmã mais velha tinha uma vida muito boa.

  Mas ele não esperava que seu pai canalha fosse um jogador e perdesse toda a riqueza de sua família. Ele foi espancado acidentalmente até a morte enquanto discutia com alguém no cassino.

  Vendo isso, a madrasta contatou Ren Yazi, vendeu a irmã e fugiu com o filho.

  Depois que Suifeng desceu da montanha, ele soube das mudanças em sua família e começou a procurar sua irmã. Depois de muitas reviravoltas, Suifeng conheceu um pequeno comerciante de chá. Ele o reconheceu como o noivo de sua irmã e então encontrou descobriu que sua irmã trabalhava como empregada doméstica ao lado de Bafujin.

  Como o noivo não podia esperar pela irmã e não tinha esperança, ele foi forçado pela família a se casar aos vinte e dois anos.

  Sob um plano deliberado, Sui Feng tornou-se o guarda da casa de Ba Ye. Antes mesmo que ele pudesse reconhecer sua irmã, sua irmã foi morta com um pedaço de pau.

[MTL] Concubina Grávida de Qingchuan: Quarto Mestre me mima dia e noiteDonde viven las historias. Descúbrelo ahora