Capítulo [131-135]

161 20 0
                                    

 Capítulo 131 Quem pode implorar por misericórdia e ser preso junto?

  Muitas pessoas estão esperando para ver a piada de Yinzhen e não acham que Yinzhen possa recuperar a dívida com o tesouro, além disso, mesmo que ele a recupere, será necessário muito esforço e até mesmo ofenderá as pessoas.

  Todos ficaram muito felizes em ver isso.

  O príncipe rapidamente devolveu os milhões de taéis e também descobriu que o que Yinzhen fez foi uma coisa boa.

  Ele é o futuro imperador, e o dinheiro que todos devem ao tesouro equivale ao dinheiro que lhe é devido. É melhor que o quarto filho seja o vilão agora do que ofender os outros subindo ao trono para cobrar a dívida em o futuro.

  Parece que Khan Ama ainda se preocupa com seu filho. O quarto filho está no centro das atenções, então Khan Ama suprime o quarto filho e faz com que o quarto filho ofenda os outros em todos os lugares, o que elimina a possibilidade de o quarto filho chegar ao poder.

  Com essa ideia em mente, o príncipe quitou a dívida e até estimulou o patrão.

  O patrão também retribuiu o favor rapidamente.

  Quando Yinzhen chegou à casa de Lao Ba, a casa de Lao Ba estava toda lá. Yinzhen pensou consigo mesmo que eu não precisava ir a todas as casas.

  Os irmãos e irmãs de Ichiban são respeitosos uns com os outros. Exceto Lao Jiu, que é excêntrico, Lao Ba e Lao Ten são particularmente educados.

  Depois que Yinzhen terminou de explicar sua intenção, Lao Ba e Lao Jiu concordaram na hora. Lao Jiu também sabia que era sabido que ele tinha dinheiro. Se ele não pagasse, seria ele quem sofreria a perda se Lao Si foi até Khan Ama para reclamar.

  Yinzhen ficou feliz em ver Lao Jiu tão feliz.

  Mas o teimoso Lao Shi não quis.

  Yinzhen disse: "Por que você não quer devolver o dinheiro que seu décimo irmão lhe deve ao Ministério de Assuntos Domésticos?"

 Lao Shi disse de forma dominadora: "Isso está errado, quarto irmão. O dinheiro de Hubu é o dinheiro de Khan Amma. Eu sou filho de Khan Amma. Quando você viu seu filho gastar meu dinheiro e devolvê-lo?"

  Yinzhen franziu a testa e conversou um pouco com Lao Shi. Vendo que Lao Shi ainda não conseguia entender, ele imediatamente se despediu e foi embora.

  Quem diria que no dia seguinte Lao Shi estaria vendendo na rua dois carrinhos de pertences.

  Houve muita discussão no tribunal e Kangxi ficou tão zangado que chamou Lao Shi ao palácio.

  Lao Shi contradisse Kangxi no estudo imperial. Ele sempre foi o mais teimoso e era casado com Fujin da Mongólia e não tinha chance de ser coroado imperador. Kangxi também foi indulgente com ele e o encorajou a agir cegamente como um jovem estúpido.

  Desta vez, o comportamento de Lao Shi irritou Kangxi, que o contradisse na frente do imperador e imediatamente ordenou que fosse preso.

  Todos os príncipes ficaram chocados e vieram implorar por Lao Shi, até mesmo Yinzhen se ajoelhou.

  Lao Jiu olhou feio para Yinzhen e estava prestes a correr para derrotar Yinzhen, mas foi impedido por Treze.

  "Vá embora, você é hipócrita. Se você não tivesse me forçado, como Lao Shi poderia ter trabalhado como vendedor na rua e ter sido preso por Khan Ama?

  Yinzhen olhou para o gritante Lao Jiu e zombou: "É natural pagar dívidas. O tesouro do tesouro está relacionado ao país e ao país da Dinastia Qing. ele deve ao tesouro do tesouro. "Você não tem que pagar de volta? Você e Lao Shi cresceram juntos e gostariam de poder usar o mesmo par de calças. Se você realmente se preocupa com ele, como pôde deixá-lo dever centenas de milhares de taéis para o tesouro? Você não o impede de gritar na rua? O vendedor? Você é chamado de Deus da Riqueza em vão, é você quem está fingindo!

[MTL] Concubina Grávida de Qingchuan: Quarto Mestre me mima dia e noiteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora