Casa da Gabi-kun

10 0 2
                                    

   depois da escola, por volta das 15:30, Pah-chan lembra do combinado da ida a casa de sua melhor amiga, Gabi-kun, enquanto ela vai em direção a casa de Gabi, ela fica imaginando cenas de como seria passar a noite lá, como seria elas fazendo penteados juntas, tirando fotos com filtros fofos, e o melhor, como seria a reação de Gabi-kun ao receber o belíssimo presente que ela mesma, Pah-chan, a daria essa noite.

ao chegar lá, Pah-chan levemente toca na campainha, e seus lábios rapidamente ficam frios, um aperto no estômago...Pah-chan de fato estava muito nervosa. talvez porque ela sinta alguma coisa pela....

alguns passos rápidos são escutados e rapidamente á pressa, Gabi-kun abre a porta para receber a Pah-chan, Gabi-kun estava com uma regata branca fina com decote e rendinha, e uma saia curta de cor preta, com meias fofas cor de rosa. Pah-chan fica encantada ao ver tanta beleza.

Gabi-kun: ahh! oi pah-chan! você veio! você está linda...

Pah-chan: o-obrigada gabi! igualmente...digo, você também está muito muito linda

Gabi-kun a convida para entrar e logo em seguida Pan-chan tira os sapatos e se sente extremamente confortável na casa aconchegante e quente da Gabi. ambas sobem as escadas e vão para o quarto da Gabi, provavelmente é lá onde elas vão passar a noite.

Gabi-Kun: ei...paula, você já jantou?

Pah-chan: acho que hoje não irei jantar, comi tarde minha baguete, e no almoço comi muito bem o bentô que minha mãe fez!

Gabi-kun: certo! o que você quer fazer agora?

Pah-chan: vamos deitar na cama e ficar falando sobre assuntos aleatórios..hahahaha, ah não! espere, tenho uma coisinha para você.

Pah-chan pega o presente em sua mochila, é uma caixa rosa com um laço rosa metalizado, no papel é possível ser visto o nome de Gabi-kun, e então gabi fica encantada e quer abrir no mesmo instante.

Gabi-kun: puxa vida paula! que coisa fofa, não acredito que você trouxe isso especialmente para mim, fico muito feliz com seu gesto.

Pah-chan: vamos, abra!

a Gabi abre a caixa, de cara, é possível observar uma cartinha, uma pelúcia de um ursinho do BTS, e um perfume rosa, que é o Miss Dior, Gabi abre um sorriso grande e quase se emociona ao ponto de chorar, e então ela pega a carta para ler.

                            meu amor por você
                             por PAH-CHAN <3
gabi, todas as vezes que olho para você, me encanto com tanta beleza, seus óculos achatados de meia idade, seu aparelho cor azul turquesa, seus olhos castanhos meio inchados que brilham a diante dos meus, você é paz nos meus dias ruins e pessimistas, teu jeito ilumina a vida de todos ao teu redor, e inclusive o meu, eu sempre enxerguei isso, o seu jeitinho de conquistar todo mundo, realmente é encantador, obrigada por sempre me apoiar em momentos difíceis e me acatar em momentos perturbadores, sempre me defendendo de perigos, acho que nunca conheci alguém tão especial quanto você. mas quero demonstrar isso mais que uma amizade, quero ser mais que uma amiga, gabi-kun, quando será que você irá perceber essa minha paixão e conexão com a sua pessoa? seu jeito de ser me deixa muito mais leve. eu te amo gabi-kun, e quero dizer eu te amo para você, para o resto de minha vida, quero passar minha vida inteira com você, você aceita minha declaração?

....

lágrimas escorrem sobre a cartinha, Gabi-kun fica extremamente emocionada, que não consegue segurar o choro, seu coração impulsiona cada vez mais rápido e mais forte, o clima fica mais intenso e nenhuma palavra é deixada de sair da boca de nenhuma das duas, depois de 5 minutos em silêncio, Gabi-kun finalmente fala alguma coisa.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Dec 18, 2023 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

Minha decisão - a história emocionante de Pah-chanWo Geschichten leben. Entdecke jetzt